Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

HUEHUEHU Não sei qual desses é o mais sem noção :ike:

Postado

Mas pelo menos a atendente foi gente boa. :P

Postado

No episódio da dupla do barulho os irmãos(não lembro como escreve os nomes)

tavam discursando no velório do professor e falaram

"ele era como um girafales"

"e a gente a turma do chaves"

ehauea achei legal essa homenagem na dublagem, também fizeram referencia a o prof.raimundo se n me engano

Postado

Eu estava assistindo ao filme "Antes que o Mundo Acabe", de Ana Luiza Azevedo, e de repente me deparo com a "figuração" do Chaves do desenho animado estampado na camisa de um dos personagens.

Há duas cenas em que ela aparece vestindo esta camisa. Pelo visto, o figurinista do filme pode ser um possível fã do Chavinho.

1544494_778026975545478_1478145193_n.jpg

Postado

Tópico "Chaves 'figurando' em filme nacional" mesclado a este. :s_success:

Editado por Barbirotto

Postado

Só a resposta da atendente já valeu tudo... :lol:

Postado

WITlMOJ.png

Postado

Não sei se tem muito haver, mas esses dias estava ouvindo a propaganda de um tal "Circo do Kiko", que estará por uns dias na Cidade. É claro que é amador, mas não deixa de ser uma menção a CH. E aí, o que acharam da cara do Kiko? :muttley: :muttley:

Circo+do+Kiko.jpg

Postado

Velho para caramba isso aí.

Fui num desses em 2009, distribuiram ingressos na escola. Tinham um Chaves e o Seu Madruga também.

Postado

Velho para caramba isso aí.

Fui num desses em 2009, distribuiram ingressos na escola. Tinham um Chaves e o Seu Madruga também.

E o Kiko, era esse cara mesmo aí?

Não sei com que direito ainda colocam o logo do SBT no panfleto? :headscratch:

Postado

Sim.

Na época eu achei que era oficial, até mesmo pelo logo do SBT. :P

Postado

Joel, para tudo.

Esse cara é o Vasquez?

Esse show será realizado esse ano ou o panfleto é antigo?

-----------------------------------

Desta vez nem postei no Vizinhança do Chaves, quem sabe o faça após juntar mais. Novos erros da imprensa:

http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/21-aberturas-de-seriados-que-marcaram-epoca/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super
"O garoto do número 8 é um ícone. Exibido originalmente no México entre os anos de 1980 e 1992, no Brasil Chaves é transmitido pelo SBT desde 1984."

http://diversao.terra.com.br/tv/em-chaves-florinda-canta-hino-do-santos-e-madruga-grita-coringao,f8fbe14556173410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
"O SBT começou a exibir, na última segunda-feira (6), uma série de 14 episódios inéditos do Chaves, chamados “episódios perdidos'', às 18h30."

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.