Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Joel, para tudo.

Esse cara é o Vasquez?

Esse show será realizado esse ano ou o panfleto é antigo?

kkkkk Nem sei que diabos é esse Vasquez...

Não, não é antigo. É novo. O show foi realizado na sexta passada, dia 17. O panfleto tá velhinho, porque eu peguei na rua pra escanear e mostrar pra vós.

Postado

Por favor, dê uma de Cabrini e caso esse cara se chame Roberto Vasquez, levante algumas informações para eu incluir numa matéria que vai sair em breve no VdC.

Postado

Mas o Vasquez, quando fazia o Quico, aparentava bem mais velho (e feio huahauha) do que esse ator do panfleto.

KIKO.jpg

Postado

Sei não hein, olha o cabelinho aí atrás.

Postado

Sei não hein, olha o cabelinho aí atrás.

Só se foi feito um Photoshop muito ferrado para aquele ser Vasquez. :lol:

Ainda acho o cara do panfleto bem mais jovem.

Postado

Tá certo então, pode ser outro ator.

Postado

Tá certo então, pode ser outro ator.

Ou pode ser o Vasquez... huahuahauha :P

Postado

É outro ator sim. Essa trupe ia muito na Bahia em 2009. Tem um Nhonho e um Seu Madruga também.

NOTÍCIAS
O Estado de São Paulo - 31/05/2013

Estadão: Silvio Santos não lhe encomenda mais novos projetos, como foi com o seriado Meu Cunhado?

Moacyr Franco: Há uns dois meses, fui na sala dele e conversamos sobre isso. Ele veio com aquela história da carochinha, que ele não manda nada... Fiz duas propostas: Uma é um seriado muito interessante, sobre o Chaves, um achado que veio na minha cabeça, uma coisa completamente nova. Outra é um programa chamado Hebe by Moacyr Franco: é o programa da Hebe conduzido por mim, que sempre foi o sonho dela que a gente trabalhasse junto, e ela sempre falou para o Silvio, que eu deveria ter um programa. Eu queria usar a logo dela, o cenário dela, o sofá, aquela elegância, e fazer um baita programa musical, de humor, entrando e saindo comediantes, semanal. Aí ele [silvio Santos] ficou com o olho arregalado: ‘é uma bela ideia’. Mas não passa disso, é um que manda falar com o outro... O SBT é extraordinariamente complexo, a gente tem que jogar o jogo deles.

Penso que essa ideia deveria ser reavaliada, poderia ser uma inovação no gênero. ''Ô coitado'' era muito bom. :P

Postado

Raúl Chato Padilla em 'El Mundo De Luis de Alba':

http://youtu.be/wL9N4HvVgvQ?t=1m35s

Postado

Tem um boneco do Chaves pendurado dentro do caminhão:

Postado

Viu isso no VdC? :assobiando:.

SBT com vídeo oficial e tão curto com 240p...

Editado por Victor235

Postado

chaves.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Postado
Postado

Bairro Albano Franco - SE / Foto: Bruno Henriqque

dkyg.jpg

Editado por Rodrigo370

Postado

Seria mais legal se colocassem no carrinho a imagem da cena do seu madruga vendendo churros,ou do Chaves.

Imagina se um vendedor de churros aparecer por aí todo travestido como o seu madruga naquele episódio,irá ser o maior sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.