Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Joel, para tudo.

Esse cara é o Vasquez?

Esse show será realizado esse ano ou o panfleto é antigo?

kkkkk Nem sei que diabos é esse Vasquez...

Não, não é antigo. É novo. O show foi realizado na sexta passada, dia 17. O panfleto tá velhinho, porque eu peguei na rua pra escanear e mostrar pra vós.

Postado

Por favor, dê uma de Cabrini e caso esse cara se chame Roberto Vasquez, levante algumas informações para eu incluir numa matéria que vai sair em breve no VdC.

Postado

Mas o Vasquez, quando fazia o Quico, aparentava bem mais velho (e feio huahauha) do que esse ator do panfleto.

KIKO.jpg

Postado

Sei não hein, olha o cabelinho aí atrás.

Postado

Sei não hein, olha o cabelinho aí atrás.

Só se foi feito um Photoshop muito ferrado para aquele ser Vasquez. :lol:

Ainda acho o cara do panfleto bem mais jovem.

Postado

Tá certo então, pode ser outro ator.

Postado

Tá certo então, pode ser outro ator.

Ou pode ser o Vasquez... huahuahauha :P

Postado

É outro ator sim. Essa trupe ia muito na Bahia em 2009. Tem um Nhonho e um Seu Madruga também.

NOTÍCIAS
O Estado de São Paulo - 31/05/2013

Estadão: Silvio Santos não lhe encomenda mais novos projetos, como foi com o seriado Meu Cunhado?

Moacyr Franco: Há uns dois meses, fui na sala dele e conversamos sobre isso. Ele veio com aquela história da carochinha, que ele não manda nada... Fiz duas propostas: Uma é um seriado muito interessante, sobre o Chaves, um achado que veio na minha cabeça, uma coisa completamente nova. Outra é um programa chamado Hebe by Moacyr Franco: é o programa da Hebe conduzido por mim, que sempre foi o sonho dela que a gente trabalhasse junto, e ela sempre falou para o Silvio, que eu deveria ter um programa. Eu queria usar a logo dela, o cenário dela, o sofá, aquela elegância, e fazer um baita programa musical, de humor, entrando e saindo comediantes, semanal. Aí ele [silvio Santos] ficou com o olho arregalado: ‘é uma bela ideia’. Mas não passa disso, é um que manda falar com o outro... O SBT é extraordinariamente complexo, a gente tem que jogar o jogo deles.

Penso que essa ideia deveria ser reavaliada, poderia ser uma inovação no gênero. ''Ô coitado'' era muito bom. :P

Postado

Raúl Chato Padilla em 'El Mundo De Luis de Alba':

http://youtu.be/wL9N4HvVgvQ?t=1m35s

Postado

Tem um boneco do Chaves pendurado dentro do caminhão:

Postado

Viu isso no VdC? :assobiando:.

SBT com vídeo oficial e tão curto com 240p...

Editado por Victor235

Postado

chaves.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Postado
Postado

Bairro Albano Franco - SE / Foto: Bruno Henriqque

dkyg.jpg

Editado por Rodrigo370

Postado

Seria mais legal se colocassem no carrinho a imagem da cena do seu madruga vendendo churros,ou do Chaves.

Imagina se um vendedor de churros aparecer por aí todo travestido como o seu madruga naquele episódio,irá ser o maior sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  3. HOMESSA
    Ainda não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  5. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.