Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Ah, tá. É que eu achava que cada episódio do escorpião tinha 40 minutos.

4voek5c.jpg

4p0gqwx.jpg

Mas, matheus, acho que não é o programa C de ontem não, porque eu vi a abertura hoje e só tinha fotos deste episódio do Chompiras na abertura.

4qymuxl.jpg

54menaa.jpg

66oqqhf.jpg

Postado

CHAPOLIN COLORADO:

Vamos À Disneylandia com o Polegar Vermelho?

Postado

61owswz.jpg

Chompiras anuncia a parte 2 do episódio.

4r77jva.jpg

Os programas do escorpião tem meia hora cada um, pude ver hoje, até pela abertura que passou hoje. ;)

Postado
61owswz.jpg

Chompiras anuncia a parte 2 do episódio.

4r77jva.jpg

Os programas do escorpião tem meia hora cada um, pude ver hoje, até pela abertura que passou hoje. ;)

Ah, bom. Entendi.

Essa versão do Chapolin de hoje é a inédita?

Postado
CHAPOLIN COLORADO:

Mas não é a mesma versão do SBT porque no guia do Thomas tá assim:

MARRETA BIÔNICA CALIBRE 45

chipote77.jpg

Inclusive o Chapolin está de Chapéu, como em alguns episódios ;)

Abraço :)

Postado
CHAPOLIN COLORADO:

Mas não é a mesma versão do SBT porque no guia do Thomas tá assim:

MARRETA BIÔNICA CALIBRE 45

chipote77.jpg

Inclusive o Chapolin está de Chapéu, como em alguns episódios ;)

Abraço :)

E Chespirito de novo com a mão enfaixada:

marretabionicaclibre457715.jpg

Postado

4y0kdjq.jpg

Hahahahahahaha, bom episódio.

66erayc.jpg

62n9sfq.jpg

Postado

Esse é um dos melhores episódios do Chapolin que eu já vi!

CHAVES:

O VElho do Saco parte 1 (começou cortado)

Postado
Ah, tá. É que eu achava que cada episódio do escorpião tinha 40 minutos.

Mas, matheus, acho que não é o programa C de ontem não, porque eu vi a abertura hoje e só tinha fotos deste episódio do Chompiras na abertura.

E.R, o matheus deve ter visto isso de episódio C no guia do Reniet, mas tá errado, isso pq quando o reniet fez a lista ele se baseou em algum canal q juntava dois programas de 20 transformando em exibição de uma hora, mas no original cada parte do escorpião é um programa.

Postado

O episódio "As Pessoas Boas devem Amar a Seus Inimigos" já passou, mas ainda quero postar umas fotos dele:

boasinimigos78.jpg

Um outro do "Despejo do Seu MAdruga":

despmadrugapt12.jpg

Postado

CHAPOLIN - 1977 - Marreta Biônica, Calibre 45 (inédito)

oeste_chipote.jpg

chapolin_chapeu.jpg

CHAVES - 1978 - O Velho do Saco, parte 1 (comum)

velhodosaco.jpg

Obs: primeiro episódio sem a direção de Enrique Segoviano. :byecry:

Editado por Thomas

Postado
velhodosaco.jpg

Cade o símbolo da Repretel? oO

Postado

que temporada de chespirito estão passando?sabado tava passando de 80 e agora voltou a passar a de 95 é isso mesmo?

Postado
que temporada de chespirito estão passando?sabado tava passando de 80 e agora voltou a passar a de 95 é isso mesmo?

Sim, é isso mesmo. No fim-de-semana (sábado e domingo, claro :P) exibiram Chespirito de 1980, e na segunda voltaram a exibir os episódios de 1995. :joinha:

Editado por Thomas

Postado

valeu ai pela resposta thomas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.