Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Programa Chespirito

Chaves:Uma Noite Aterrorizante-1980(Inédito)

asasc.jpg

Já é tarde da noite e o Sr. Barriga ainda não chegou em casa. Assustado, Nhonho vai à vila e Dona Florinda se oferece para tomar conta dele. Daí então, a Chiquinha tem a grande idéia de assustá-lo. Para isso, resolve chamar Chaves e ele fica como fantasma e ela usa uma máscara, para parecer monstro. Mas não é só Nhonho que se assusta: todos que os encontram pela frente, desmaiam. No final, a Dona Florinda proíbe a Chiquinha de usar a tal máscara, mas Chiquinha encontra uma coisa muito melhor para assustar os outros: uma foto da Dona Florinda.

Dr.Chapatin:Confusão no Avião

Postado

Nossa! Essa versão do Filme de Terror é excelente! Melhor que as de 1973 e 1976! Com a participação de Dona Neves.

CHAPOLIN COLORADO:

Dr. Chapatin: Interrupção nas Filmagens/ A Casa caindo de Velha (ou A Casa em Ruínas)

Meu episódio preferido, seguido do Topo Gigio de 1979.

Ah, sacanagem, meu episódio preferido não é de mais de 20 minutos.

Postado

[Esquete] DR. CHAPATIN - 1978 - Atrapalhando as filmagens (inédito)

chapa_filmagens.jpg

CHAPOLIN - 1978 - Vila em ruínas (inédito)

vila.jpg

CHAVES - 1979 - Tem uma mosca no meu café! (comum)

churruminos.jpg

Postado

Começou! 17:40!!!! Dez minutos atrasado!

26/07/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chaparrón Bonaparte: Plantando Confusões - Continuação (Título dado pelo Thomas :D)

Um episódio muito bom!

Tem mais ações engraçadas do que piadas. Depois posto fotos de ações engraçadas do episódio.

Piada engraçada:

Ma. Antonieta: Olhe, senhor, tem um produto para matar insetos?

Lucas: Quer matar a si mesma? :lol: :lol:

Chapolin colorado: O Mendigo Esfomeado

Já começou com piadas muito engraçadas! Esse episódio é muito bom!

Vicente Chambón: O Bebê

Essa temporada de 1980 está excelente! Os episódios estão muito engraçados!

CHAPOLIN COLORADO:

O Louco que Fugiu do Manicômio

Postado

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Plantando Confusões-1980(Inédito) Continuação(Estranho,quando começou falou que ia continuar e apareceu os créditos

gfn.jpg

Chapolin Colorado:O Mendigo Esfomeado-1980(Inédito)

gfnfd.jpg

Vicente Chambón:O Bebê da Esposa do Sr. Pinha-1980(Inédito)

fgdb.jpg

Chapolin Colorado:NEM O CHAPOLIN PÔDE COM A LEI DO FUNIL-1978(Inédito)(Participação especial do Dr.Chapatin)

dfgh.jpg

Chaves:Matando Aula No Domingo-1979(Comum)

bvcb-1.jpg

Postado

matheus vc tirou fotos para fazer a lista dos personagens dos episódios?

Postado

CHAPOLIN - 1978 - Nem o Chapolin pôde com a lei do funil (inédito)

funil.jpg

CHAVES - 1979 - Matando Aula (comum)

matando_aula.jpg

Postado
  • Autor

Eu lembro que o Igor falava no site dele que em 79 a qualidade de imagem dos episódios CH era inferior à dos episódios de 77/78.

Pelas screens do Thomas, concluo que ele estava enganado. Na verdade, pelo jeito isso é válido somente para o SBT, já que na Repretel a qualidade de imagem dos episódios da temporada de 79 é excelente.

Postado
matheus vc tirou fotos para fazer a lista dos personagens dos episódios?

Sim. E muitas fotos! Acho que farei a lista amanhã, junto com a dos episódios que passarão amanhã, pois agora estou com um embrulho na barriga e estou me sentindo mal. Vou me recuperar, e faço a lista. ;)

Eu lembro que o Igor falava no site dele que em 79 a qualidade de imagem dos episódios CH era inferior à dos episódios de 77/78.

Pelas screens do Thomas, concluo que ele estava enganado. Na verdade, pelo jeito isso é válido somente para o SBT, já que na Repretel a qualidade de imagem dos episódios da temporada de 79 é excelente.

É. Na de 1979/1977/1978 do Chaves a qualidade é excelente.

Mas agora na temporada de 1978 do Chapolin a qualidade piorou, e muito. Eu não consigo tirar mais que 10 fotos com a qualidade boa.

Postado

Comparação de versões:

Versão de 1972:

Chapatin no Avião:

Chapatinnoaviao722.jpg

Chapatinnoaviao723.jpg

Chapatinnoaviao724.jpg

Chapatinnoaviao725.jpg

Chapatinnoaviao726.jpg

Chapatinnoaviao727.jpg

Chapatinnoaviao728.jpg

Chapatinnoaviao729.jpg

Chapatinnoaviao7210.jpg

Chapatinnoaviao7211.jpg

Versão de 1980:

Dr. Chapatin no Avião:

noaviao801.jpg

noaviao802.jpg

noaviao803.jpg

noaviao804.jpg

noaviao805.jpg

noaviao806.jpg

noaviao807.jpg

noaviao8020.jpg

Postado

27/07/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chapolin: A Casa Mal-Assombrada (Os Truques de Edgar)

O episódio está muito bom até agora.

Chaves: A Moeda Perdida (El Peso. Será que essa versão é com Nhonho, Godinez ou sem os dois?)

Postado

Programa Chespirito:

Chapolin Colorado:A Casa Com Fantasmas

sdr.jpg

Chaves:A Moeda Perdida

fb.jpg

Chompiras:A Conta(vai continuar)

ijp.jpg

Chapolin Colorado:O Anel Magico

fdgd.jpg

Chaves:DONA FLORINDA DOENTE

fdgn.jpg

Postado

tentei gravar a repretel hj mas não consegui... nenhum dos links para gravar funcionam, só estou conseguindo ver diretamente... alguém está tendo esse problema tbm?

Postado
tentei gravar a repretel hj mas não consegui... nenhum dos links para gravar funcionam, só estou conseguindo ver diretamente... alguém está tendo esse problema tbm?

Aqui ta normal!

Postado

Não. Aqui não. Está gravando normalmente, e a Repretel está sem travar! Então quer dizer que, hoje à noite o amanhã colocarei todos os episódios CH que passaram hoje pra download!

CHAVES:

Dona Florinda Doente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Buffalo Bill (1976) 11:45 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.