Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Nossa, que pena ! Tomare que volte logo. Mas é só a Repretel que tá com sinal codificado, né ? A Ratensa continua OK ? Uma pena que sempre que chega perto de passarem "México 73" e "O álbum de figurinhas" na Repretel, sempre acontece algum imprevisto. O jeito é torcer para a Ratensa passar.

Aproveitando.... vocês dois tão gravando o "Programa Chespirito" todos os dias. Thomas, tem previsão de lançamento de mais DVDs a preço de DOVE ? O "Tocando violão na escola", "Um banho para a Chiquinha", "Barquinhos de papel, com un rinconcito especial", "Chapolin x Hitler" e "Uma noite aterrorizante, com o Nhonho", vocês conseguiram gravar, né ?

Fica minha torcida para que o sinal da Repretel via satélite volte logo. :joinha:

Postado
Nossa, que pena ! Tomare que volte logo. Mas é só a Repretel que tá com sinal codificado, né ? A Ratensa continua OK ? Uma pena que sempre que chega perto de passarem "México 73" e "O álbum de figurinhas" na Repretel, sempre acontece algum imprevisto. O jeito é torcer para a Ratensa passar.

Aproveitando.... vocês dois tão gravando o "Programa Chespirito" todos os dias. Thomas, tem previsão de lançamento de mais DVDs a preço de DOVE ? O "Tocando violão na escola", "Um banho para a Chiquinha", "Barquinhos de papel, com un rinconcito especial", "Chapolin x Hitler" e "Uma noite aterrorizante, com o Nhonho", vocês conseguiram gravar, né ?

Fica minha torcida para que o sinal da Repretel via satélite volte logo. :joinha:

Sim, Eduardo. A Ratensa está funcionando ainda, quem sabe não consigo gravar algo de lá. O problema é que a qualidade nem se compara...

Consegui gravar todos estes episódios que você citou (só fiquei em dúvida quanto ao do "banho para a Chiquinha"... se trata de qual?)

Postado

Puxa, só o q me faltava a Repretel codificar, esse canal tava sendo a minha alegria =/

Postado

O stream voltou com imagem e som perfeitos!

13/08/2007:

Programa Chespirito (1980):

El Dr. Chapatin: Esse Bebê é o Cão!

Los Chifladitos: O Exame Médico

Sim, Eduardo. A Ratensa está funcionando ainda, quem sabe não consigo gravar algo de lá. O problema é que a qualidade nem se compara...

Consegui gravar todos estes episódios que você citou (só fiquei em dúvida quanto ao do "banho para a Chiquinha"... se trata de qual?)

Primeiramente eu pensei que ele estava falando de uma outra versão do episódio "Um Banho Para o Chaves", mas depois ele falou que já foi exibido, então pensei, pensei, pensei, aí cheguei à conclusão de que era o "O Castigo da Chiquinha". ;)

Editado por Matheus

Postado

É o "Castigo da Chiquinha", em que ela leva um banho no final. ;)

Tomare que alguém consiga gravar "O álbum de figurinhas, com Quico e Nhonho", porque o Rufino acho que não conseguiu gravar da última vez que passou, por um problema no sinal da Repretel. ;)

Postado

Bem, eu gravei praticamente todos os programas de 1980 também, só tenho que esperar o miCHel editar e me mandar.

O problema da Ratensa, além da qualidade inferior, é que eles não tem muitos programas, tanto de 1980 quanto de 1981 (temporada em que eles estão agora). Estava no comecinho da temporada 81 (primeiro ou segundo da lista) e de repente pularam para programas com o Ramón Valdez.

O negócio é esperar algum tempo, de repente volta o sinal. O Canal 1 Internacional do Equador, por exemplo, estava no ar quando sintonizei o satélite 805 (em maio de 2006). No final do ano passado saiu do ar, e esses dias fui ver e estava no ar de novo.

Postado

Uma notícia horrível: A Repretel pulou as partes 2, 3 e 4 de "Alfaiatezinho Valente" e o episódio "O Mestre dos Disfarces". E ficaremos sem ver a inédita parte 4 pela 3ª vez. <_<

Quando iremos ver a parte 4? Quando?

Chapolin Colorado:

Os Duendes

Postado
Uma notícia horrível: A Repretel pulou as partes 2, 3 e 4 de "Alfaiatezinho Valente" e o episódio "O Mestre dos Disfarces". E ficaremos sem ver a inédita parte 4 pela 3ª vez. <_<

Chapolin Colorado:

Os Duendes

O episódio do mestre dos disfarces passou ontem. ;)

Postado
:byecry: REPRETEL :byecry:
Postado

Chapolin Colorado:

Os Duendes

O episódio do mestre dos disfarces passou ontem. ;)

Ah, sim. Eu até tinha lido os posts de ontem, mas me esqueci que tinha passado ontem. Ê, cabeça minha! :duh:

Postado

Chompiras:As Batatas Fritas-1972(Perdido)

Chaves:Seu Madruga Carpinteiro

Chaves:A Zarabatana

Postado

Desculpa a palavra, mas que porra bicho!

Gastei 800 reais e agora essa porcaria dessa emissora que fica pulando episódio, codifica o sinal!

vontade de joga esse receptor pela janela!

=[

Postado

pois é, to aqui com 100 DVDs esperando pra gravar Chespirito, e cadê 80, 81, 82 ,83 ,84 ,85, 86, 87, 88, 89, 90, 91....

q raiva!

Postado
pois é, to aqui com 100 DVDs esperando pra gravar Chespirito, e cadê 80, 81, 82 ,83 ,84 ,85, 86, 87, 88, 89, 90, 91....

q raiva!

Eu também... acho que vou lá na rua me matar um pouquinho. :angry:

Postado

Repretel de Mérlin!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.