Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Agora vai passar futebol. <_<

Postado
Agora vai passar futebol. <_<

Mais precisamente: Costa PobreRica x Guatemala ( Repretel 11 x Ratensa 4 e 10 :P)

Abraços ;)

Postado

Programa Chespirito

Chapolin:Aventuras em marte-Parte 2-1981(Comum)

Aventurasemmarte-Parte2.jpg

Postado
Programa Chespirito

Esse episódio tem praticamente seu primeiro bloco inteiro, somente para introduzir o último episódio :P

o bom desse episódio como filme no sbt é que cortavam oo anuncio da segunda parte e o resumo da parte 1,assim o episódio ia direto,viamos tudo em 1 dia sem precisar esperar até o dia seguinte, hoje em dia nem a parte 1 nem a 2 e nem como filme não vemos esse episódio aqui no brasil.

Postado
Programa Chespirito

Esse episódio tem praticamente seu primeiro bloco inteiro, somente para introduzir o último episódio :P

o bom desse episódio como filme no sbt é que cortavam oo anuncio da segunda parte e o resumo da parte 1,assim o episódio ia direto,viamos tudo em 1 dia sem precisar esperar até o dia seguinte, hoje em dia nem a parte 1 nem a 2 e nem como filme não vemos esse episódio aqui no brasil.

Eu mais ou menos contei, e tirando aquele "regresamos con", e "continuamos con" e a introdução da primeira parte que passa na segunda parte, perde-se 6 minutos, de 44 passou a 38 ;)

EDIT: Isso para a 2ª parte :)

Postado

Chaves:O ladrão da vila-1976(Versão 2)(Comum)

Oladrodavila.jpg

Postado

Tentei acessar através do link "http://www.cablevirtual.com/asx/crc11-2-799832.asx" e tá rolando o som do Chaves e a imagem de um programa chamado "la oreja"...

alguém já teve esse problema??? :ponder:

Postado
Tentei acessar através do link "http://www.cablevirtual.com/asx/crc11-2-799832.asx" e tá rolando o som do Chaves e a imagem de um programa chamado "la oreja"...

alguém já teve esse problema??? :ponder:

Acabei de ver e aqui está normal.Acho que era uma noticia sobre Chaves.

Postado

Chaves:A cruz vermelha-1976(Versão 2)(Inédito)

Acruzvermelha.jpg

Acabei de ver a programação da Repretel e vi que amanhã não vai ter Chaves por causa do futebol,amanhã ia passar o episódio Chaves é mordido por um cão.

Postado

Chaves:A pichorra-Parte 1-1976(Versão 2)(Inédito)

Postado

Chaves:Um ano mais-1976(Comum)

Umanomais.jpg

Postado
Chaves:O Porquinho do Seu Madruga-1976(Versão 2)(Inédito)

Leandro, esse episódio não é de 1976, é de 1977. ;)

E não é esse episódio, é o do "Ano Novo". ;)

Editado por Matheus

Postado
Chaves:O Porquinho do Seu Madruga-1976(Versão 2)(Inédito)

Leandro, esse episódio não é de 1976, é de 1977. ;)

E não é esse episódio, é o do "Ano Novo". ;)

eu já editei.como eles pularam os episódios dos episódios do natal de 73 eu pensei que iam pular mais um.

Postado

Hey gente vcs poderiam me dar todos os enderços de Url que faz agente poder assistir a REPREL?

É que minha fessora de espanhol se interessou,já encinei a ela como fazer só falta ela tentar com cada endereço.

Eu vou mandar pelo e-mail dela!

Preciso de vcs! :reverencia:

Por favor!!! :cleopatra:

Postado
Hey gente vcs poderiam me dar todos os enderços de Url que faz agente poder assistir a REPREL?

É que minha fessora de espanhol se interessou,já encinei a ela como fazer só falta ela tentar com cada endereço.

Eu vou mandar pelo e-mail dela!

Preciso de vcs! :reverencia:

Por favor!!! :cleopatra:

só tem o da primeira pagina.e é REPRETEL,e não reprel. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A TV Sim fez um corte seco durante a parte 2 pra poderem exibir o Em Destaque
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Final com dublagem completamente porca, mas se tratando da RioSound isso daí é 100% comum pra variar... Ah, @Raphael... Agora que as séries estão de volta diariamente de segunda a sábado até Deus lá sabe quando... posso retornar com o Ranking CH de melhor episódio exibido na semana pelo SBT?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o choro da Maria misturado com a voz da Cecília no final kkkkkkk RioSound/Televisa com seus deslizes na mixagem
  4. Doutor Chimoltrúfio
    "Amanhã, à uma da tarde, tem a volta do Clube do Chaves, não perca!"
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Erro de continuidade, talvez gravados em dias diferentes, igual a parte 4 do FBV que tem nada a ver o cenário com as outras 3 partes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.