Ir para conteúdo

24/04/2011 - CHBR Atualizada (AAAALEEELUIAAAA!)

Featured Replies

Postado

É com muita alegria que venho anunciar essa atualização, depois de tanto tempo!

Estamos agora com uma seção nova de vídeos, em fase de testes, com vídeos novos em melhor resolução. Enquanto isso a seção antiga permanece online (embora eu vá deletar em breve os vídeos que não estiverem mais funcionando os links).

beta_videos_chaves.gif

beta_videos_chapolin.gif

Vamos aos fatos:

Chapolin

Como Tornar-se um herói

como_tornar_se_um_heroi.jpg

Cyrano de Bergerac

cyrano.jpg

De caçador e louco todos nós temos um pouco

de_cacador.jpg

Expedição Arqueológica

expedicao.jpg

O rei do disfarce

rei_do_disfarce.jpg

Pedintes em família

pedintes_em_familia.jpg

O Planeta Vênus

planeta_venus.jpg

Robô Pancho

robo_pancho.jpg

Chaves

Animais Proibidos

animais_proibidos.jpg

Ano Novo na Vila

ano_novo_na_vila.jpg

Brincando de Atropelamento

brincando_de_atropelamento.jpg

Chaves Louco

chaves_louco2.jpg

Invisibilidade

invisibilidade2.jpg

O ladrão da Vila

ladrao_da_vila.jpg

Os Balões

os_baloes.jpg

Aproveitem!

------

chbr_logo.gif

Em 2 endereços: chespiritobr.com ou chapol.in

Nos siga no Twitter! @chespiritobr

Postado

Excelente atualização, conte comigo no que for preciso :joia:

Postado

joanilson,atualizar apenas videos nao é o suficiente,atualize também as seçoes ch no brasil,pois essa ta desatualizada

Postado
  • Autor

joanilson,atualizar apenas videos nao é o suficiente,atualize também as seçoes ch no brasil,pois essa ta desatualizada

Calma vitor, é só o começo das atualizações... as próximas serão na página inicial, no layout e depois uma revisão nas seções!

Postado

Muito bom :reverencia:

Postado

joanilson,atualizar apenas videos nao é o suficiente,atualize também as seçoes ch no brasil,pois essa ta desatualizada

Calma vitor, é só o começo das atualizações... as próximas serão na página inicial, no layout e depois uma revisão nas seções!

ta bem,joanilson,to te aguardando

Postado

O Primeiro site CH que visitei! Muito bom!

Atualização mega otima!

Postado

Com muito orgulho já começo a ajustar a lista de sites CH's, que será postada o quanto antes.

Parabéns pelo trabalho. Boa sorte nessa nova fase.

Postado

Muito bom!

Os sites CH estão voltando à ativa!

Postado

Já estava na hora o CHBR é um site ch de grande porte, por isso mais que merecido.

Mas eu vi que você sem quer cometeu um erro, no episódio rei dos disfarces em vez de "almondega" você colocou que "botina" queria matar dona neves.

Postado

Foi o primeiro site onde baixei episódios CH, que bom que não está abandonado :)

Postado

Legal ! Boa notícia ! :)

Postado

Excelente!Continue assim!

Postado

A volta de um gigante! Eleito o melhor site CH de todos os tempos em 2009. Foi onde nasceu a Coluna do Mestre em 2002.

Bem-vinda de volta, CHBR!!! :reverencia:

Postado
  • Autor

A volta de um gigante! Eleito o melhor site CH de todos os tempos em 2009. Foi onde nasceu a Coluna do Mestre em 2002.

Bem-vinda de volta, CHBR!!! :reverencia:

E nesse final de semana estamos com ótimas novidades!

Eu estarei colocando alguns videos durante a semana (que serão anunciados na atualização do sábado, mas já estarão disponíveis para download até lá)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  4. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.