Jump to content

THIERRY HENRY é o novo reforço do BARCELONA

Featured Replies

Posted

4l65ni8.jpg

A contratação do ano até agora : THIERRY HENRY é o novo reforço do Barcelona.

4yfl8qb.jpg

Deco, Ronaldinho Gaúcho, Messi, Henry e Eto´o.

Será o pentágono mágico ?

Falta o Rei Kaká... :P

daqui a pouco o barça ta deixando o real pra trás

ele queria mesmo era jogar no Vascão, pena que ainda não dá!

mas é um belo reforço pro Barca, eu quero saber é quem vai sair pra entrada dele no time...

• Author

O Barcelona ainda deve contratar outros grandes jogadores, vai ficar um timaço.

Em compensação, outros jogadores como os brasileiros Thiago Motta e Edmílson(que vai ficar meses machucado) devem ir embora.

Eu acho que se o São Paulo quiser o Edmílson, leva. É só entrar em acordo com o Barcelona, daí o Edmílson ficaria se recuperado no REFIS e jogaria no clube até o final de julho do ano que vêm. Se o Muricy e o Juvenal quiserem o Edmílson, levam.

Outro jogador que tá insatisfeito no Barça é o Beletti, talvez ele seja negociado com algum clube da Europa.

O Saviola, o Giuly e o Gudjohnsen também deverão sair do Barcelona. O islandês deve voltar ao futebol inglês e o Saviola tem mercado, ele é um dos melhores centroavantes do mundo, na minha opinião. Já o francês deve voltar a sua terra natal, talvez para jogar no Monaco ou no PSG.

--

BARCELONA 2007/2008 (até agora)

VICTOR VALDES

ZAMBROTTA - LILIAM THURAM - RAFA MARQUEZ - VAN BRONCKHORST

XAVI(PUYOL, que está machucado), DECO(INIESTA) - RONALDINHO GAÚCHO - MESSI

THIERY HENRY - SAMUEL ETO´O

daqui a pouco o barça ta deixando o real pra trás

Já Passou!

Sei não, mas acho que esse "Bem vindo, Henry" será sucedido por um "Adeus, Eto´o"...

• Author

Os times de Milão(Internazionale e Milan) é que tavam querendo muito o Eto´o. A Inter tinha até oferecido uma grana preta + o Adriano para contratar o camaronês.

O Barcelona não pode deixar o Eto´o sair, ele ainda é o melhor centroavante do mundo, faz uma dupla muito boa com o Ronaldinho Gaúcho, apesar de algumas divergências extra-campo.

Bela contratação, pra mim fará uma boa dupla com o Eto'o que não deve sair do Barça nessa temporada...

time com muita estrela num sei não... segundo o Deco tem muita coisa lá no Barça que precisa ser mudada e num sei se vai ser não...

Mas a contratação é boa, se o Arsenal já tava meia-boca, agora caiu 50%, porque Adebayor pra mim num é jogador pro nivel do Arsenal, tem que pegar a grana e trazer algum atacante fera.

• Author

6cxorw7.jpg

Outro jogador que o Barcelona tá querendo é o zagueiro português Jorge Andrade, que chegaria para formar a dupla de zaga com o Thuram.

--

Quem tem interesse no Thiago Motta, segundo a imprensa italiana, é o Milan.

Agora no meu conceito, os dois melhores times do mundo são:

Chelsea e Barcelona.

Simplismente Imbátiveis!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.