Postado 22 de Junho de 2007 18 anos Olá Galera venho anunciar a venda dos episódios infelizmente só em VHS do último programa solo de Ronald Golias , o Meu Cunhado Além de Ronald Golias contava com Moacyr Franco , Claudia Mello, Guilhermina Guinle , depois substituída por Luíza Thiré, Carolina Espina, Clarissa Freire, Roberto Stippe,Marcos Silvestre e João Vitor Franco , filho mais novo de Moacyr Franco A Direção é de Guto Franco Lista de episódios 1-Episódio Piloto ( Especial de 1 hora) A Partir do Segundo Episódio, cada programa tem média de 40 a 50 minutos 2-CPI no Vermelho 3-O Papa 4-A Eleição dos Cantapedra 5-Onde Está Alzira ? 6-O Bebê de Cantapedra 7-To, Mal ! 8-O Marreteiro 9-Judia de Mim 10 O Casamento da Lili 11-Sonho de Uma Noite de Verão 12-Cartas na Mesa 13-Chicago , Chicago 14-Deu Bode nas Bodas 15-Doação de Graças 16- Quarto Crescente 17-O Aniversário de Lili 18-Terra a Vista 19-Vai Ser Melhor Pra Todos 20 - Economia Informal 21- Cobras e Lagartos 22- A Estátua 23- Meus Direitos 24- Carlo Bronclone 25- Sambari Móveis 26- Muke Tyson 27- Boas Festas ( Especial de Natal) 28- Cara Nova 29- Terapia de Grupo 30-Um Dia Emprestável 31- Dia Sim , Dia Anão 32- O Dia da Sedução 33- Se Não me Falha a Memória 34- A Casa dos Espíritos 35- Cantapedra e os 40 Ladrões 36- Dia de Surpresa 37- O Pesadelo de Simone 38- Quem Dá Mais 39 -A Separação 40 - Paixão de Montão 41- Plano Para Matar o Bronco 42- Intercâmbio 43- Reciclagem 44- O Energético 45- Eu Se Mato 46- G, L ou S 47- Greve Geral 48- Famiglia Cantapedra 49- O Japonês 50- Bronco Light Também tenho o Reencontro Inesquecível de Ronald Golias com Pelé no Programa do Ratinho !!!!!! e alguns dos últimos quadros dele da Praça é Nossa e o especial da praça quando Golias morreu Bem , se tiverem interesse postem aki Preço SP - 15 reais , mais frete Preço EP - 20 reais , mais frete se quiser mas de 2 fitas podemos negociar abatimenrto de preço os episódios tão em boa qualidade gravados pela NET
Postado 22 de Junho de 2007 18 anos Autor eu tenho em Vhs impossivel postar fotos pois não tenho placa de captura o máximo q posso fazer é upar audios
Postado 22 de Junho de 2007 18 anos eu tenho em Vhsimpossivel postar fotos pois não tenho placa de captura o máximo q posso fazer é upar audios Então upa aí, por favor para sabermos um pouquinho como é que é, pois eu não me lembro desse programa.
Postado 22 de Junho de 2007 18 anos Autor tá já já eu upo ! ae está um trecho do audio do episódio 50 Golias e Moacyr Franco http://www.mediafire.com/?2g7dqmntynd
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos uma pena que não sejam em dvd's. também gravei uns 5 na época e até hoje assisto e dou boas gargalhadas. pra quem quer dar boas gargalhadas eu recomendo.
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Autor Tb vou destacar q mesmo não estando em DVD a qualidade é otima otima msm vale ressaltar ESSE ENCONTRO DE GOLIAS E PELÉ É UM EVENTO RARISSIMO EMOCIONANTE DEMAIS PQ GOLIAS REFEZ A CENA DA FAMILIA TRAPO FOI MUITO BOM
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Pude comprovar a qualidade desses episodios gravados pelo Luis Chaparron e asseguro que estao excelentes! Valem a pena =D Por isso eu digo > VHS como as desse cara e as minhas nao tem igual
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Tb vou destacarq mesmo não estando em DVD a qualidade é otima otima msm vale ressaltar ESSE ENCONTRO DE GOLIAS E PELÉ É UM EVENTO RARISSIMO EMOCIONANTE DEMAIS PQ GOLIAS REFEZ A CENA DA FAMILIA TRAPO FOI MUITO BOM eu lembro desse reencontro, o golias bateu o penalti novamente, e se eu não me engano foi o ratinho que foi no gol né ? e também foi muito emocionante ver o golias e o pelé juntos depois de tantos anos. eu so num compro ele agora por que estou sem grana, mas quando eu receber minha mesada, vou ver se a gente fazemos negocio.
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Autor Sim é isso mesmo Raphael Ch ! Depois Golias começa a se emocionar nunca tinha acontecido isso na TV
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos é bem emocionante ver um humorista que esta acostumado a soltar boas gargalhadas e um dia ver ele se emocionar e chorar. vale muito a pena ver esse reencontro.
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Autor ae está quem gosta de RONALD GOLIAS vai se emocionar Golias fala sobre pelé ter feito a família trapo http://www.mediafire.com/?79tcr3yinmr abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar