Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Bom, eu sou cadastrado aqui há exatamente 1 ano , mas só agora comecei a postar e estou gostando muito, o pessoal aqui é bem legal e simpático Encontrei o FUCH e outro fórum também por acaso, não lembro o que estava procurando, ai encontrei o fórum e me cadastrei Vc é bem legal,bem simpático e boa pessoa. Esperamos que sejamos amigos.
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Vc é bem legal,bem simpático e boa pessoa. Esperamos que sejamos amigos. Faço das suas palavras as minhas ..por esse pouco tempo que estou aqui, notei que vc é tambem uma otima pessoa, legal e simpatico. Também espero que sejamos amigos, Professor Girafales Editado 15 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Bem-vindo ON10BR, você se cadastrou no mesmo dia, mês e ano que eu , só tem uma pequena diferença no número de posts.
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Bem-vindo ON10BR, você se cadastrou no mesmo dia, mês e ano que eu , só tem uma pequena diferença no número de posts. Obrigado, Don_aChiles Pois é, uma pequena diferença..nem se nota, não é mesmo? :muttley: :muttley: Alias, achei vc bem legal e super gente boa Editado 15 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Vlw amigo..claro, também espero ..achei o pessoal legal aqui e já comecei a fazer amizades p.s. Bem-vindO rs Que bom que você está gostando do Fórum, Seja bem vindo
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Obrigado, Don_aChiles Pois é, uma pequena diferença..nem se nota, não é mesmo? :muttley: :muttley: Alias, achei vc bem legal e super gente boa De nada. Obrigado, e digo o mesmo pra você.
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Que bom que você está gostando do Fórum, Seja bem vindo Vlw amigo, estou gostando muito daqui e de conversar com vcs, achei tudo mundo aqui bem legal e super gente boa
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Bem-vindo ON10BR, bons pots pra você Conheço seu canal no YT, parabéns é legal !
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Bem-vindo ON10BR, bons pots pra você Conheço seu canal no YT, parabéns é legal ! Obrigado amigo Qual é seu nome de usuario no YT?
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Obrigado amigo Qual é seu nome de usuario no YT? é TheJoaoneto7, mas raramente eu mexo nele, qualquer dia eu me inscrevo
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos é TheJoaoneto7, mas raramente eu mexo nele, qualquer dia eu me inscrevo Ok, blz
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos FUCH no You Tube dando resultados, vamos que vamos ! Seja bem vindo, leia as regras e faça bons posts.
Crie uma conta ou entre para comentar