Ir para conteúdo

Daniela Beiruty fala sobre os perdidos

Featured Replies

Postado

@Danibey

Aos fâs de Chaves: vamos pedir para Televisa os episodios perdidos de Chaves e se tudo der certo vamos EXIBIR em breve!!

informação descaradamente chupinhada do natelinha...

Acompanhem vcs mesmos:

http://twitter.com/danibey

Pelo que eu ouvi falar, esse twiter é o oficial dela!!!!

Postado

Será?

Postado
  • Autor

Continua com a desculpa do defeito nos episódios, mas se justifica:

@Danibey

estao mesmo... por este motivo vamos pedir os sem defeitos para a Televisa...

Postado

Caso seja verdade: Adeus episódios perdidos mundiais que só o SBT tem.

Ela já fez piadinha uma vez não? Se eu não me engano sobre a volta do Chapolin. Mas enfim, até pode ser verdade, já falaram alguma coisa sobre essa compra do novo lote.

Postado

Será? se for assim logo Vamos ter uma Pichorra um Espiritos Zombeteiros e um Radinho do Kiko Na Telinha do SBT EM BREVE

Postado
  • Autor

Só não entendo o motivo de não anunciarem isso no final do festival...

Postado

Só não entendo o motivo de não anunciarem isso no final do festival...

SBT se faz de difícil demais, agora só falta eles virem e falarem: Não deu certoa transfêrencia de aúdio do com defeito para o novo. Teremos que redublar eles.

Postado

Isso Pode Ser uma Arma Secreta ou Algo do Tipo ou um Lote Extra Depois de Tanta Pressão dos Fãs

Postado

Se eles resolveram dar uma geral naquele depósito, com certeza encontraram algo novo

Postado

o sbt é tipo uma pessoa traira, faz besteira e tenta concertar '-'

Postado

Não confio nessa Daniela Beiruty. Deve ser mais uma piada dessa aí...

Se for verdade, demoraram pra tomar essa decisão hein.

Postado

Se eles resolveram dar uma geral naquele depósito, com certeza encontraram algo novo

aquele depósito tava uma bagunça! e ainda dizem que é organizado... uahsuahsuahsuahs'

Postado

aquele depósito tava uma bagunça! e ainda dizem que é organizado... uahsuahsuahsuahs'

é q as faxineiras tem medo do fantasma do bozo, por isso ta desorganiado

Editado por Lucas Fernando
Correção de Quote

Postado

Eles fazem tudo do nada, muitas vezes sem avisar... Se lembram do ano de 2003? Ano em que a Sônia Abrão abriu o "cofre proíbido" do sbt e nos mostrou vários perdidos? Ela não avisou que alguns voltariam... pouco tempo depois, alguns perdidos voltaram (8, se não me engano).

Infelizmente neste mesmo ano, vários comuns se tornaram novos perdidos...

Postado
  • Autor

A maneira que ela falou não pareceu piada, diferentemente do que ocorreu no caso do Chapolim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.