Ir para conteúdo

BANDA NETOS DE DONA NEVES

Featured Replies

Postado

flyer_netos_1.jpg

Postos de Venda de Ingressos:

Madureira: Alley Rockwear

3018-8460

Ramos: Estação do Rock

3022-1024

Caxias: Skate Rock 1 e 2

2571-7838 / 3659-9510

Bangu: Rock Underground

3159-4354

Nova Iguaçu: Tribos do Rock

2695-5660

Guadalupe: Secretaria do Guadalupe Country Club

3107-2371

APOIO:

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Mas o edited by aparece para os moderadores, então não adianta😤 Palma, palma, não priemos cânicos! Supostamente e literalmente😅♥️
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Essa foi a primeira abertura de Chaves no SBT. Segundo dizem, até 1985 a série foi exibida com a abertura original. Em 1986, possivelmente como programa à parte na programação ao invés de estar dentro de outras atrações, essa abertura provavelmente começou a ser utilizada. Também foi em 1986 que a série começou a passar em outros estados além de RJ e SP. Havia relatos antigos de que tinha um letreiro escrito "Chaves" em verde, mas no fim era rosa. E mais: essa narração pode ter sido retirada de "O matador de lagartixas".
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, pelo menos não é no nível daquelas cópias da televisa...
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maioria e já tem um tempo. Preste atenção nas próximas exibiçōes. Quando o SBT voltou com o episódio O Chefe/O leiteiro completo de uma fita antiga sem filtro, por exemplo, tomei um susto. Aí ficou claro que nas cópias mixadas com lote Quico o SBT passou um filtro redutor de hiss. Não em todos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os comuns já estão com esse filtro também? Mas o Marinheiro marrado que está com cópia mais antiga passou sem Noise reduction, não? Tem que falar é com quem está recuperando as dublagens perdidas para diminuir o Noise reduction, não tem necessidade do áudio ser tão limpo...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.