Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Olá Vocês viram alguns frames no especial 30 anos que mostraram as fitas do chaves e chapolin Originais?? Elas são as famosas Quadruplex (fitas de 2 polegadas em carretel usada até os anos 80) muito boas as qualidades dessas fitas por isso o chaves ainda tem uma imagem aceitavel nos padróes de hoje. Agora fica mais uma dúvida essas foram as fitas que o Maga dublou ou foram passadas para o sistema U-Matic (Sistema em fitas dentro de cassetes) mais modernos mais inferiores em qualidade, se foram dubladas em U-matic acredito na deterioração do material mesmo. Mais um mistério para desvendarmos. veja que na foto tem o numero do episódio e a data de exibição em espanhol! Fica a duvida.
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Pelo que eu entendi, essas fitas são as originais, certo? As mandadas pela Televisa? E pelo que vc disse da U-Matic, eu acho que alguns episódios foram gravados com um tipo e outros com o outro tipo. Por isso tem episódios em má qualidade e outros que estão ótimos pela idade. Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes Não, é a qualidade da foto mesmo que deixou as letras borradas
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes Não, é a qualidade da foto mesmo que deixou as letras borradas É mesmo
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes Não, é a qualidade da foto mesmo que deixou as letras borradas É mesmo É olha só a diferença, essa daí peguei do outro fórum:
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes Não, é a qualidade da foto mesmo que deixou as letras borradas É mesmo É olha só a diferença, essa daí peguei do outro fórum: Fita do "O Show deve continuar"?
Postado 4 de Julho de 2011 15 anos Na segunda foto dá para ver que borraram os nomes Não, é a qualidade da foto mesmo que deixou as letras borradas É mesmo É olha só a diferença, essa daí peguei do outro fórum: Fita do "O Show deve continuar"? Sim, só não sei qual parte
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Onde estava escrito "debe" eu achei que era programa da "Hebe" :doido:
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Eu ouvi dizer uma vez, que o SBT tem além dos episódios dublados pela Maga, tem os mesmos episódios com a dublagem original em Espanhol
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Eu ouvi dizer uma vez, que o SBT tem além dos episódios dublados pela Maga, tem os mesmos episódios com a dublagem original em Espanhol Hã???
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Eu ouvi dizer uma vez, que o SBT tem além dos episódios dublados pela Maga, tem os mesmos episódios com a dublagem original em Espanhol Não existe "dublagem original em Espanhol", existe "Aúdio original em Espanhol".
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Não existe "dublagem original em Espanhol", existe "Aúdio original em Espanhol". Certamente foi o que ele quis dizer... Eu tava só de zoeira
Postado 5 de Julho de 2011 15 anos Não existe "dublagem original em Espanhol", existe "Aúdio original em Espanhol". Certamente foi o que ele quis dizer... Eu tava só de zoeira Na verdade eu acabei me ''cafundindo'' e escrevendo errado Você quer dizer confundindo ? Exatamente o que ia Dizer
Crie uma conta ou entre para comentar