Ir para conteúdo

Episódios perdidos/inéditos que serão exibidos em Agosto

Featured Replies

Postado

Olá, lendo está lista de episódios de Chaves ( http://www.chespirito.org/guia_chavo_1973.htm), me chamou a atenção, que boa parte dos episódios de 73 tiveram destaque na reportagem do SBT BRASIL, onde foram mostrados algumas cenas deles, como por exemplo:

b) Los Globos y La Tijera

Sin Piñata No Hay Posada

Chespirito: El Marinero Mareado

Entre outros, isso pode ser um sinal de que novos episódios de 73, especialmente serão exibidos? será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    Eu comemorei na expectativa de uma melhora, já que o Murilo não odeia Chaves como a direção antiga odiava. Sim, exatamente, o Mago do SBT não odeia Chaves, só é cabeça dura e quer a exibição do jeito dele, só com o material que ele gosta. É diametralmente oposto ao que os fãs, como nós, querem. Ele, com décadas na emissora, provavelmente esteve na separação dos semelhantes em 1992, na remasterização de 2003... O cara é bitolado com isso, fazer o quê, não larga o osso. Mas sim, como deu pra vê hoje, ele odeia Chapolin.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/04/2026 RS: 12:00 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. Raphael
    Para passar os Semelhantes na Era Mago III, só se o Chavão for parar nas 6 da manhã. E esquetes de outros personagens também. Tentei ter positividade ao torcer que programas de esquetes continuassem sem desmembramento, mas creio que voltará no velho esquema.
  4. matheus153854
    Sendo um lambe-bolas eterno do SBT, nem é de se surpreender.
  5. Aether
    E enquanto a gente reclamava, olha a matéria que esse INFELIZ do Chambre me posta: TrambicastSBT recua, tira Chapolin do ar após baixa audiência e ref...O Chaves teve uma diferença de nem 0,5 pontos a mais que o Chapolin, e é o polegar que é o grande carrasco de audiência? E detalhe: foram 0,2 pontos a menos que a atração anterior, como se isso fosse completa tempestade em balde d'água... Ah, pelo amor de Deus... a gente tenta defender um cara assim até onde dá, mas desse jeito é sem chance.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.