Ir para conteúdo

Eles voltaram!

Featured Replies

Postado

Caríssimos

Segue guia com os episódios que eram perdidos, mas que recentemente retornaram à telinha.

E que no mês que vem possamos encher esta lista.

2001

20011.png

2003

20031.png

20032y.png

20033.png

20034.png

20035.png

20036.png

20037.png

2007

20071.png

2010

20101a.png

20102s.png

20103.png

20104.png

20105.png

20106.png

20107.png

20108.png

20109.png

201010n.png

201011.png

2011

20111c.png

PS: Corrijam-me se estiver errado!

Postado

E vamos enche-lá, se Deus Quiser, e o SBT é claro. As imagens do guia ficaram bem legais, parabéns pela organização!Mas eu acho legal, colocar junto das imagens a emissora na qual ele voltou, tipo CN, ou SBT :D

Postado

Muito bom o guia. Espero que tenhamos muitas surpresas em agosto :B)::joia:

Postado

Bom guia :joinha:

Postado

E vamos enche-lá, se Deus Quiser, e o SBT é claro. As imagens do guia ficaram bem legais, parabéns pela organização!Mas eu acho legal, colocar junto das imagens a emissora na qual ele voltou, tipo CN, ou SBT :D

Eu concordo com tudo que vc disse,principalmente em colocar a imagem das emissoras para não haver confusão.

Postado

Gostei de ver!

Fico na espectativa para que esse guia aumente cada vez mais e que esses episódios sejam todos exibidos na TV aberta.

Editado por Will CH

Postado

muito legal msm, mas tem um erro o ratinho do kiko voltou em 2007

Postado

Muito legal o guia :joia:

Só corrija isso:

Um Triângulo Amoroso: não são 10 anos, são 7 anos.

Um rato na contra mão: voltou em 2007.

:ohok:

Postado
  • Autor

Atualizações e correções realizadas!

Gracias...

Postado

Uma última correção: "O professor apaixonado (1977)" não era perdido, mas sim teve sua estreia em 2000 ;)

Postado

Ficou muito bom o guia agora com suas devidas emissoras, mas por acaso o episódio do Despejo do Seu Madruga não passou primiero na TLN?!

Postado

Muito bom guia...parabéns...to ansioso para saber qual "episódio perdido" que eles irão colocar hj no ar....

Postado

Agora é CN, SBT e TLN que passaram o episódio do Bilhete de loteria :D

Editado por chapolin

Postado

Não entendi o quê querem dizer os numeros à esqueda e a sigla abaixo.

Postado

O número é o número do episódio na temporada, que é representada pela sigla de baixo ;)

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.