Ir para conteúdo

QUEEN

Valter May

Recommended Posts

Postado

Que legal dvd do queen,provavelmente comprarei

não é por nada,mas se fosse para alguma banda consagrada que está voltando a ativa vim tocar no brasil,eu queria que essa banda fosse o led zeppelin

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Freddie Mercury

36

• Gustavo Alves

20

• Gui Leão

6

• Valter May

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A volta do Led Zeppelin é muito difícil, para não dizer impossível. Após a morte do John Bonham, os integrantes desanimaram e cada um seguiu sua vida...

Postado

O Led vai voltar esse ano, mas para um único show comemorativo.

A formação será quase a original, só o Bonham que morreu cede espaço para seu próprio filho, Jason Bonham, que também denona na bateria, mas claro, não chega ao pés do pai.

Que foda esse musical, Felipe! Caramba! Demais!

Se vier pro Brasil vai ser ótimo!! E tem a participação do May, Taylor e talz mesmo? Nossa.. que demais!! =D

Postado

Só porque eu falei, eles voltam hahahahaha. Quem sabe eles não se animam e fazem uma turnê mundial aí.

-----------------------

Participação do May e Taylor não tem Gustavo, eles participaram poucas vezes desse musical. Eles apenas gerenciam o espetáculo.

Postado

Turnê do Led? Acho difícil...

Legal que tem um site gringo que vai distribuir não sei quantos mil ingressos por sorteio... e já tem mais de 120 milhões de pessoas concorrendo.. só pra ver o show do Led.. uahhuahua.. o show acho que vai ser na Califórnia..

Ah, sim... que da hora! Mesmo assim deve ser um ótimo musical! =)

• 2 semanas depois...
Postado

Não vamos deixar esse tópico cair, hein ..

Pesquisa elege melhores clipes da história

O clipe da música Bohemian Rhapsody, do Queen, foi eleito o melhor de todos os tempos em uma pesquisa realizada no Reino Unido.

Cerca de 30% dos participantes da votação elegeram o clássico do Queen como o melhor vídeo da história.

Em segundo lugar ficou Thriller, de Michael Jackson, seguido por Cry Me A River, de Justin Timberlake, em terceiro.

O A-Ha aparece na lista na quarta posição com o clipe animado de Take On Me, e a banda Ok Go fica com o quinto lugar com A Million Ways.

No final da página você pode conferir o clipe do Queen. Abaixo seguem os links dos outros vídeos do top 5, confira:

Michael Jackson - Thriller

Justin Timberlake - Cry Me A River

A-Ha – Take On Me

OK Go – A Million Ways

Fonte: Entermagazine

-----------

Mais que merecido, não? :)

Gostaria de destacar também a Música Take On Me do A-ha e também claro Thriller, excelentes ! :reverencia:

Para quem quiser ver o clipe ..

irp8CNj9qBI

• 1 mês depois...
Postado

1140715014_la5.jpg

Novo álbum do Queen + Paul Rodgers será lançado ano que vem

Retirado do site Queenbrazil.com

Esta notícia saiu na Bilboard...Parece que o material que une os talentos de Paul Rodgers e Queen, sai mesmo no ano que vem.Informações, ainda complemetnam que eles escrevem separadamente, cada ums eguindo sua agenda, e se encontram pra "executar" o material. Este material terá sim, confirmadamente, influência do som de Rodgers nao "o som da banda, mas mexeu com a música". satisfeito com o que já produziram.. e disse que estão reunidos nesta semana e juntando o que já gravaram terão em breve um novo material.. Para Paul, o próximo passo após o lançamento será, sem dúvida sairem em turnê!!! OBA!!!

--------------------------------------

O Paul participará do show em tributo a Ahmet Ertegun, fundador da gravadora Atlantic. O show está sendo muito comentado por reunir os integrantes remanescentes do Led Zeppelin após 19 anos.

Postado

Freddie Mercury é eleito 'Rei do Rock' em pesquisa britânica

Freddie Mercury, vocalista da banda britânica "Queen", foi eleito rei do rock numa pesquisa realizada pela revista britânica "Q".

Em segundo lugar aparece Elvis Presley, seguido pelo guitarrista Jimi Hendrix. Também aparecem na lista o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, e o cantor Eric Clapton.

Segundo a pesquisa, motivada pelo lançamento do jogo de videogame "Guitar Hero III: Legends of Rock", o momento mais memorável da história do rock aconteceu quando Ozzy Osbourne arrancou a cabeça de um morcego durante um show.

A lista completa dos 10 reis do rock é formada por Freddie Mercury, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Ozzy Osborne, Jon Bon Jovi, Slash, Meat Loaf, Eric Clapton, Mick Jagger e David Bowie.

Fonte: EGO

Postado

freddie-mercury.jpg

Ele já sabia disso há mais de 20 anos...

Postado

... a music prostitute ...

Postado

Já tenho a minha cópia em CD e DVD do "Rock Montreal"...

eu_dvdqueen.jpg

:lol: :lol: :lol::beerbang:

Postado

Huahauhau! Que foda, Thom! :D

Eu vi pra venda... tem dois exemplares.. esse da foto do Thomas é o "Queen Rock Montreal".. tem um outro que é o "Queen Rock Montreal & LiveAid", que é duplo. Acho que vou comprar esse. :)

21248257.jpg

Postado

QUEEN + PAUL RODGERS LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE EM ESTÚDIO: SAY IT'S NOT TRUE

sayitsnottruemi5.jpg

A lendária banda britânica Queen, escolhida neste mês como o melhor grupo de rock de todos os tempos, anunciou que lançará no próximo final de semana uma música que poderá ser baixada gratuitamente na internet como parte da campanha pelo Dia Mundial contra a Aids.

A banda tomou a decisão na época em que se completam 16 anos da morte de seu vocalista Freddie Mercury, em conseqüência da doença.

A canção "Say It's Not True" foi escrita pelo baterista Roger Taylor em 2003 e inclui no vocal o cantor do grupo Free, Paul Rodgers.

O tema da música é a Aids e a luta para erradicá-la. Sua criação aconteceu logo após que o grupo Queen foi nomeado embaixador oficial da campanha global de Nelson Mandela, 46664 HIV/ Aids.

"Ao disponibilizar esta canção para ser baixada gratuitamente pela internet esperamos ajudar Nelson Mandela em sua campanha, que envia a mensagem de que ninguém está livre da infecção", declarou hoje o baterista Roger Taylor.

"Temos que conhecer o tema, proteger-nos e proteger aqueles que amamos. Esta canção segue a linha da mensagem de Mandela: Está em nossas mãos deter esse flagelo", comentou.

O baterista informou que a canção estará disponível para downloads a partir do próximo sábado (1º), data em que se celebra o Dia Mundial contra a Aids, nos sites

www.queenonline.com

e www.46664.com.

---------------------

O link para baixar a música:

http://www.parlophone.co.uk/queen/SayItsNotTrue.mp3

-------------------------------

SEN-SA-CIO-NAL!

Só isso que eu tenho à dizer sobre essa música. Eu já gostava dela ao vivo, agora ficou melhor ainda, tomara que o álbum esteja neste nível!

Eu disse desde o ínicio, este álbum será a redenção do Queen, o cala-boca dos críticos.

O Queen está de parabéns!

Postado

Hoje teve o tradicional show da fundação 46664 para a conscientização do mal chamado AIDS, e o clipe da música "Say It's Not True" foi exibido.

Para ver o clipe, clique aqui: http://www.46664.com/118

Postado

Não sei se é novidade, mas eu vi que lançaram um CD do Queen -> Queen Colection... com o Freddie na capa. Acho que é uma coletânea não autorizada, talvez..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      428

Audiências CH

2. Cleberson
      1632

Exibições de Chapolin no SBT

3. Elias Augusto
      160

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      164
    5. Eu acho...
      160

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...