Ir para conteúdo

Volta-Perdidos CH & CH atualizadíssimo!

Featured Replies

Postado
  • 4 semanas depois...
Postado

interessante esse site ,ele tem opção pra download de episódios porque não encontrei

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai se ferrar Fraga
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma saturação cai na vila pela a 7°vez
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 25 de agosto de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) 13:00 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei que as dublagens perdidas/inéditas iam reverberar mais na internet do que na audiência. Isso que chegou a picos de 4 pontos. Espero que se mantenha assim nos próximos dias
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 24/08/2026: Chaves - 3.5 Chaves marcou 3.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.5), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (3.9), SBT Cidades SP (3.7), Programa do Ratinho (3.6), e empatado com Primeiro Impacto SP. OBS 1: Nova média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno. OBS 2: Segundo recorde de audiência em uma exibição da série em menos de uma semana. OBS 3: Melhor índice de uma exibição CH no SBT desde 03 de julho de 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.