Ir para conteúdo

Apostas: Qual será o próximo Perdido/Inédito que o SBT deve passar ?

Featured Replies

Postado

Boas Festas/Balões - As apostas/Brincando de escolinha.

Se ainda passar esses dois o próximo será: As apostas/Brincando de escolinha.

Assim espero!

Postado

Acho que agora eles só vão reprisar o que já passaram

Postado

Então vão estar nos enganando de novo.

Postado

O SBT ANUNCIOU QUE VAI PASSAR OS OUTROS DOIS EPISÓDIOS QUE FALTAM, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NÃO PERCAM!

Postado

Jura?? :hyper:

Quando isso?

Postado

acho que deve ser as apostas/brincando de escolinha e mais um

Postado

Os balões/ Boas festas

as apostas/brincando de escolinha

Serão exibidos nesta sexta afirmou um funcionariodo SBT pelo twitter :feliz:

Postado

Os balões/ Boas festas

só espero que não seja um boato furado

Postado

Os balões/ Boas festas

só espero que não seja um boato furado

Tenha fé e esperança gente!

Pq tem acontecido muita coisa sobre Chaves nesse mês e espero que até o fim do ano tenhamos mais surpresas.

Postado

Não é boato, dou toda certeza :joia:

Postado

que bom, achei que estes antigos não iam rolar.

Postado

Não é boato, dou toda certeza :joia:

só resta esperar então

Postado

E então pessoal quais são seus palpites para a próxima exibição??

Postado

Os balões/ Boas festas

• 2 semanas depois...
Postado

Marinheiro mareado nesta quinta :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje passou outros episódios SBT RS
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Você comprou a coletânea, baixou os jogos ou nenhum dos dois Eu esqueci de comentar, mas eu tinha comprado a coletânea e já fiz duas lives jogando pela primeira vez o SMG em Pt-Brdepois jogar pela primeira vez o SMG2😊 Teve muitas melhorias em relação ao 3D All-Stars, a propósito. Agora tem um modo easy para quem for principiante, save automático (eu contava com esse recurso) e agora pode usar amiibos (estava torcendo para que habilitasse)🎆
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:43 - A cidade perdida (1976) 12:07 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: Episódio exibido incompleto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.