Ir para conteúdo

Divulgados episódios perdidos que serão exibidos pelo SBT

Vinicius Maux

Recommended Posts

Postado

Pode ser sim o episódio da Festa da Boa Vinhança 1ª versão. Por que não?

Eles podem muito bem subistituir a esquete do Beterraba e Peterete porque dá quase na mesma duração.

Postado

Acho uma frescura do SBT não exibir por qualidade ruim, eh so enfiar a fita lá e pronto

Postado

Acho que já comentei umas três vezes desde que entrei no fórum que lembro de ver o Chaves voando com balões só que um pouco diferente. Pode ser que o SBT tenha passado a segunda versão de 76 e ainda tenha não arquivo. Tenho na lembrança a cena do chaves subindo com um monte de balões e a câmera mostrando meio de baixo pra cima.

Isso você já disse!

Sim, mais ninguém deu atenção.

Postado

que episodio é esse,''as apostas''?

Postado

Eles podem muito bem subistituir a esquete do Beterraba e Peterete porque dá quase na mesma duração.

É... pode ser mesmo! E tomara que seja, já que a esquete já passa dublada no CN e na TLN, enquanto que esse não!

Acho que já comentei umas três vezes desde que entrei no fórum que lembro de ver o Chaves voando com balões só que um pouco diferente. Pode ser que o SBT tenha passado a segunda versão de 76 e ainda tenha não arquivo. Tenho na lembrança a cena do chaves subindo com um monte de balões e a câmera mostrando meio de baixo pra cima.

Isso você já disse!

Sim, mais ninguém deu atenção.

Mas este episódio tem uma esquete anterior? Acho que não.

que episodio é esse,''as apostas''?

É uma introdução que vem junto com "Ladrões espertos/Brincando de Escolinha". Eram inéditos até ano passado :joinha:

-----------------------

"Boas festas" mais parece um título natalino ou de Ano Novo, mas não tem esquetes com estes temas :headscratch:

Postado

Não estou reclamando,mas bem que podiam colocar esse Boas festas no fim do ano realmente como se fosse um espacial,já que o episódio é perdido então seria um ótimo presente.

Postado

Sem pegadinhas e exiba os esquetes também SBT.

Postado

Gente o Cartoon exibe as versões dos episódios que o SBT não passa? (as outras versões dos episódios que estão no ar no SBT)

Postado

Algumas sim, algumas não, como "O despejo do grande campeão", 1ª versão de "O despejo do Seu Madruga" ;)

Postado

Hmm... Vou baixar algumas aqui no FUCH então. Sabe dizer porque eles passam alguns sim mas não todos?

Postado

Não creio que seja somente nove episódios, ainda mais se tratando de SBT, já viu, né?

Postado

Eh do jeito que os perdidos estão dando audiência o SBT concerteza vai pensar em exibir mais alguns, afinal essa pode ser a hora certa, vale a pena investir nessas raridades

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Postado

E como! Mas ainda acho que mais perdidos só em 2013...

Postado
E como! Mas ainda acho que mais perdidos só em 2013...

Se o o mundo não acabar em 2012

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Postado

Não, não dá.

O esquete dos ladrões dá cerca de 9 minutos.

Esse do Festival dá uns 15 minutos. Ficaria muito longa uma formação FBV / Balões. Daria 31 minutos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...