Ir para conteúdo

Canal 8 - Episódios ex-perdidos!

Featured Replies

Postado

Atualização

Adicionado 2 episódios, ex-perdidos, do SBT!

Panquecas para dentro, barriga para fora!

1977_panquecas_clotilde.png

Dando sorte com muito azar

1979_loteria.png

Visitem:

http://www.sitecanal8.com

  • 3 semanas depois...
Postado

indo pro site agora

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se não fosse a vitória heróica esse técnico com certeza seria demitido, fiquei embasbacado quando ele tirou o Jérémy Doku e tbm o Kevin De Bruyne, o primeiro era um dos únicos que tava fazendo algo no jogo, um cracaço que salvou o City em diversas partidas da Premier League, já tirar o De Bruyne é perder toda a criatividade em campo para quebrar as linhas de defesa com uma passe de gênio, mesmo que esteja jogando mal não se pode tirar um jogador tão decisivo quanto ele, com relação ao Lukaku foi bom ele entrar só no 2ª tempo, está fora de forma e não consegue mais aguentar os 90 min do tempo regulamentar, sempre quando joga de titular parece um geladeira Frossfree, atualmente é um cara pra entrar só no finalzinho do jogo com todo gás, quando tudo estiver dando errado, em fim, um vitória totalmente improvável, Senegal teve diversas chances para matar o jogo mas na hora de tirar o 10 desperdiçaram e tomaram o castigo na reta final, na minha opinião foi pênalti sim do jogador senegalês, Tielemans cobrou com maestria e colocou os Belgas nas Oitavas de Final, espero que agora eles tenham acordado e comecem á jogar aquele futebol bonito que a gente via em 2018 e que depois simplesmente desapareceu.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 17h00 - 19h50 🇧🇪 Bélgica 3 x 2 Senegal 🇸🇳 (Prorrogação) Quando pareceu que Senegal já estava garantido com 2 gols, a Bélgica foi lá e surpreendentemente conseguiu empatar no final do 2° Tempo, com Lukaku diminuindo e Tielemans deixando tudo igual e depois virando, sendo abençoado com um pênalti no final do último Tempo de prorrogação. E olha que o 1° Tempo foi marcado por Senegal ter jogado muito melhor. Bélgica andou deixando a desejar em alguns momentos nessa Copa assim como em 2022, passando vários episódios de sufoco. O fato é que Lukaku sempre entra para salvar, quando ele se aposentar precisarão de mais jogadores desse nível de destaque, será difícil encontrar. Senegal deixa sua marca de evolução, determinação e força no futebol.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 01 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979) 18:00 - O bolo (1979)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vai ser engraçado ver esse pessoal com Cosplay de Chaves no jogo contra a Inglaterra, os torcedores inglêses sem entender nada 🤣

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.