Ir para conteúdo

Pela cabeça

Featured Replies

Postado
Postado

É poop o nome disso né? Que toscão! Mas eu tive que rir :P:lol:

Postado

O cara deve ter fumado muita maconha e ingerido bebida alcoólica pácas antes de fazer esse video, putz! :close_tema:

hahahahaha

Postado

Ri no finalzinho quando entra o áudio "como descarga desarranjada" nada a ver com a fala em questão hashashas

• 1 mês depois...
Postado

kkkkkk, que engraçado :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. mc Jay-X
    Fala pessoal! Estou por aqui. Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo. Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando. Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso provavelmente renderia nas redes sociais e faria bem pra exibição, como foi o erro da catapora, ainda mais se tivesse Skipping ao invés do áudio original. Acho mais fácil que cortem realmente achando que é a abertura original.
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles tem medo de confundirem com a abertura original. Eu e mais uma galera confundimos mesmo quando passou completo lá em 2014.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também entrou o episódio um banho para o Chaves(1979)(Com I.A ainda)provavelmente seria exibido ontem por conta do Primeiro Impacto que foi esticado até às 13h e não foi exibido
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria legal fixarem desta forma nas próximas exibições desse episódio na TV. Afinal, é um trecho sem falas, nunca entendi o motivo de cortarem (bom, o Sbt nunca teve motivos, sempre agiu sem fazer sentido com muitas coisas).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.