Ir para conteúdo

Episódios Perdidos Podem Ter Somente Uma Única Exibição!

Featured Replies

Postado

Os Episódios Perdidos podem ser exibidos somente uma vez no Sbt. Ando desconfiado que a emissora ira exibir os episódios perdidos somente agora,uma única vez,durante o mês de seu aniversário e não os reprisar mais.

Também estou irritado que o Sbt pode exibir somente 9 perdidos,e não exibir os outros,mesmo sendo versões de um episódio comum em que só mudam poucas coisas,mais mesmo assim me divertiria assistindo.E as esquetes de Chompiras,por acaso elas foram proibidas pela emissora?

As esquetes de Chespirito e do Doutor Chapatins que acompanham o Chapolin são exibidos,eu to achando que o Sbt só quer exibir Chaves,e não quer exibir nenhuma esquete o acompanhando.

Postado

Eu acho que vão continuar passando, mas não com muita intensidade e só vão começar repetí-los depois de um tempo.

Uma coisa porque não vão passar o episódio do Seu Madroga?

Postado

Eu acho que devem se tornar comuns(raro talvez), mas parece que serão só 9 msm, nos resta esperar

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Postado

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Postado

Desde que começou essa história dos perdidos no SBT, eu já imaginava que não ia ser bem da forma que está sendo passada e isso é normal, afinal, depois de tantos anos lutando pela volta desses episódios, a gente fica desconfiado com a volta deles assim, do nada.

Postado

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Que inveja! quem me dera pode assistir um desses na TV...

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Postado
  • Autor

Eu acho que vão continuar passando, mas não com muita intensidade e só vão começar repetí-los depois de um tempo.

Uma coisa porque não vão passar o episódio do Seu Madroga?

Não vão o passar pois tem aquele outro episódio que o Seu Madruga também tranca o Kiko em um caixote,e eles são muito parecidos,e por isso não passa,pois segundo eles,não passam certos episódios por que são a mesma coisa que outros que são exibidos sempre,só mudando objetos e personagens.

Postado

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Só não pode ficar repetindo toda hora também... dou no máximo 3 meses para os EP's serem re-exibidos.

TECLA FDP! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Postado
  • Autor

Eu também gostaria de ter assistido na tv um dos episódios do Chompiras,garanto que logo quando passava o bloco 1 e antes de entrar no bloco 2 dava uma propaganda,como acontece com os esquetes de Chapatins e Chespirito antes do Chapolin

Postado

Os Episódios Perdidos podem ser exibidos somente uma vez no Sbt. Ando desconfiado que a emissora ira exibir os episódios perdidos somente agora,uma única vez,durante o mês de seu aniversário e não os reprisar mais.

e eu achando que era uma notícia da emissora ...

Postado

Eu prometo que, se acontecer isso, vou mandar tanto e-mail enchendo o saco do SBT!

Postado

[2]

Mas não vejo motivo para não tornar comuns esses perdidos que passaram essa semana. A qualidade de áudio e vídeo está perfeita, a duração dos episódios é normal, e os episódios são muito bons. Tem tudo para se tornar comuns...

Postado

Eu também acho que não deve passar apenas uma vez. sobre as Esquetes (Chompiras, Chespirito e Dr. Chapatin junto com as Esquetes de Chaves) eu gostaria que passase, eu até gosto de algumas :legal_tv::D:) mas se não passar, manda pra Televisa, assim passa no TLN pelo menos, e quem sabe até no CN também.

Postado

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

Postado

Essa eu tive que rir :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.