Postado 5 de Setembro de 2011 14 anos Levando por esse lado; alguem tem os numeros de audiência em algum dia que passou os perdidos??
Postado 5 de Setembro de 2011 14 anos Será que nesses episódios semelhantes estão incluindo também os do Polegar?
Postado 5 de Setembro de 2011 14 anos Será que nesses episódios semelhantes estão incluindo também os do Polegar? tomara, pois os semelhantes de chapolin tambem são bons.
Postado 5 de Setembro de 2011 14 anos Tomare que os "episódios semelhantes" estejam de volta as telinhas do SBT. Muita gente acha que episódio semelhante é tudo, tudo, tudo igual, mas não é! É praticamente quase a mesma coisa eu comparar Coca Cola com Pepsi. (risos). Porém, queremos o Chavinho em exibição com mais números, tanto de episódio, como de ibope.
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Autor Eu estava no sofá assistindo Chaves, quando derrepente SBT anunciou que exibiria todos os episódios existentes de Chaves com a dublagem MAGA, sem cortes e com créditos finais!!! Pena que depois disso eu acordei!!!
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Eu DÚVIDO! Estes daí realmente eu DÚVIDO! Não tem porque o SBT passar esses episódios!!Eles teriam de renovar contrato e a audiência está altíssima...a maioria dos telespectadores nem iam perceber ou não iam dar valor(não esqueçam..nós do fórum somos MINORIA!).... Agora está mais do que explicado o porque dos chamados episódios semelhantes serem perdidos...
Crie uma conta ou entre para comentar