Ir para conteúdo

Primeiras imagens de Motoqueiro Fantasma 2 são divulgadas em revista

Featured Replies

Postado

Primeiras imagens de Motoqueiro Fantasma 2 são divulgadas em revista

A continuação do longa de 2007 baseado no personagem da Marvel teve seu espaço na Comic-Con - feira de entretenimento e cultura pop em San Diego, Califórnia – deste ano. “Ghost Rider: Spirit of Vengeance“ (“Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança”, em tradução literal) está sendo prometido como uma volta bem mais sombria do personagem Johnny Blaze (Nicolas Cage), que através de um pacto com o demônio ganha poderes infernais e persegue quem considera “pecadores”.Com esta continuação os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor (“Adrenalina”) querem superar as críticas negativas sobre a ambientação, a personificação de Cage e as modificações na trama que o primeiro episódio sofreu.

As primeiras imagens da produção foram divulgadas na revista america Empire Magazine desta semana e logo apareceram na web. A mudança no visual do Motoqueiro é notável, com seu crânio enegrecido pelas chamas e visual mais “sujo”. As demais fotos trazem Idris Elba (“Thor”) caracterizado como motociclista e o protagonista Nicolas Cage como Johnny:

Ver em Tamanho realVer em Tamanho realVer em Tamanho real

Na trama de “Ghost Rider: Spirit of Vengeance” encontramos Johnny Blaze isolando-se nos confins da Europa Oriental enquanto sofre para reprimir sua maldição. Blaze é então recrutado por uma seita para enfrentar o demônio (Ciarán Hinds, de “Munique”), que deseja possuir o corpo de seu filho mortal de 10 anos no aniversário do garoto.

A previsão de estreia é para 17 de fevereiro de 2012 nos Eua.

Postado

Muito bom, gostei do primeiro filme e esse com certeza vai ser melhor ainda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.