Ir para conteúdo

Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972

Featured Replies

Postado

Não é por baixa audiência (na epoca que muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto)

O sistema de medição de audiência era outro.

O problema deve ser com a pessoa que controla essas exibições e o padrão que o SBT adota para as exibições.

Postado

Não é por baixa audiência (quando muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto usado pelas emissoras de TV). Naquela epóca era outro metodo.

O Ibope-Censo :P

Não é por baixa audiência (na epoca que muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto)

O sistema de medição de audiência era outro.

O problema deve ser com a pessoa que controla essas exibições e o padrão que o SBT adota para as exibições.

Como eu falei, na certa era feito um censo com os telespectadores :D

Sobre o sketch que o Fabão falou, alguém tem o vídeo do mendigo ladrão para eu refrescar minha memória?

Postado
Postado
Vixe, eu tentei lembrar mas não consegui.

Na coluna eu comento melhor.

Mas valeu por ter postado :joinha:

Isso quer dizer que não ficou decepcionado com o meu voto definitivo :P

Postado

Agora por que não passaria a esquete do marinheiro se até já passaram um trecho em ótima qualidade no especial? Recuperaram pra deixar guardado??? :huh:

Outra coisa: "Boas Festas" pra mim só lembra comemoração de fim de ano, teria mais lógica o título se for festival ou Natal.

Postado
  • Autor

você quis dizer Chespirito, Dr.Chapatin e Beterraba

Beterraba,Carne Seca,Chaveco,ele ja teve diversos nomes aqui,e eu prefiro o chamar de Chompiras,o mais certo para mim. :rolleyes:

Postado

Seria bom se passase esses episodios de chompiras chesperito e doutor chapatin de madrugada um belo horario ´pra passar essas series

Postado

Nunca foi, carne seca nem Chaveco(só no clube do Chaves que não tem nada a ver), só Beterraba, se você pedir o chmpiras você tá querendo com a dublagem GABIA :D e nem Chesperito e sim chespirito :yes:

Postado
  • Autor

Nunca foi, carne seca nem Chaveco(só no clube do Chaves que não tem nada a ver), só Beterraba, se você pedir o chmpiras você tá querendo com a dublagem GABIA :D e nem Chesperito e sim chespirito :yes:

Sim,mais me soa melhor dizer Chompiras,o nome original.

Postado

Ninguém esclareceu-me ainda aonde/quando o SBT avisou que retiraria as esquetes e juntaria "os Chaves"... Alguém?

Postado

Carne Seca é como o Peterete é chamado no entremés do episódio dos balões.

Postado

Ninguém esclareceu-me ainda aonde/quando o SBT avisou que retiraria as esquetes e juntaria "os Chaves"... Alguém?

Sim :twitch:

Postado

Alguém me esclareça aonde e quando o SBT avisou isso! :P

Postado

estou sabendo disso desde 06 de agosto

Os que estão para passar:

. O mistério dos pratos desaparecidos, Parte 1

. A volta dos Espíritos Zombeteiros, Parte 2

. Assistindo ao jogo

. Boas festas / Balões

. As apostas / Brincando de escolinha

Postado

Mas o SBT tem que entender que com o tempo isso mudou, eu prefiro hoje mil vezes um esquete do Beterraba do que um episódio do Chaves como seu madruga leiteiro

Também acho... Hoje em dia vejo muito mais graça nas esquetes do BeterrabaChompiras do que episódios como o "Seu Madruga Leiteiro". Mas, claro, que o Chaves ainda ganha.

Alguém me esclareça aonde e quando o SBT avisou isso! :P

Isso, isso, isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A próxima exibição da versão de 1975 só vai ser daqui 10 anos...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar. Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior é cismarem que só os episódios clássicos de Chaves têm esse potencial, pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa saga do velho do saco é ótima, mas o problema é a saturação visto que foi exibida no ano passado. Se fosse a versão de 75 seria melhor, visto que ela foi pouco exibida desde a volta em 2012.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.