Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Hoje, dia 09/08/2011 faz 23 anos da morte do grande mestre Ramon Valdez, o nosso eterno Seu Madruga! Tópico para postar homenagens ao maior trabalhador que esse planeta já viu! Eterno Madruga! :reverencia:
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Um dos maiores atores da história, que descanse em paz eterno Seu Madruga
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos O que dizer sobre Ramón Valdez... Sem dúvida um dos maiores ícones mundiais, destacando-se como o ator CH mais querido pelo público. Para mim, a saída dele em 79 afetou mais do que a saída de Carlos. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Descan-se em Paz,Eterno Seu Madruga,Peterete,Tripa Seca,Racha Cuca,etc e etc Ramon Valdes, Um mestre do humor,que agora esta do lado de Deus concerteza descansando em paz!!! Palmas para Ramon Valdes!!!
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos O Melhor de todos mas tambem o primeiro que se foi... Obrigado por todas as risadas que você nos fizeram Que que foi que que foi que que Há? Descanse em Paz Ramon Valdez Palmas Palmas :aplausos:
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Não dá para descrever Ramon Valdez! Só que ele foi um brilhante ator principalmente pelo seu jeitão que incrivelmente agradou o publico brasileiro,um ótimo comediante,não nos fez só rir mas deu lições de vida "as pessoas boas devem amar seus inimigos" e "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena". Emfim foi um brilhante ator que deixou sua marca,morreu idolo e nasceu um mito mesmo ele sendo feio,é como ele mesmo disse as mocinhos agora são feios e os vilões bonitos XD Não dá para lembrar dele sem rir um pouco. Ele está vivo,na nossa memória e em nossos corações.
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Queria que ele fosse mais lembrado pelo sbt quando o mesmo faz reportagens sobre o Chaves.
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Confesso que não consigo ver muitos episódios consecultivos de Chaves de 79 (os que não tem o Seu Madruga). Ele sempre foi e sempre será insubstituível, É O MELHOR DE TODOS!!!
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Não tenho palavras pra descrever o grande profissional que ele foi. E continua sendo, todos os dias, com seus personagens. Infelizmente já se foi, fazer o quê, mas para sempre será o nosso Seu Madruga!
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Seu Madruga Forever! Cara o Ramon Valdez é simplesmente um dos melhores atores que eu ja vi! Até na hora de improvisar ele improvisa e legal. Se eu visse ele um dia, iria reverencia-lo!
Postado 10 de Agosto de 2011 14 anos Ele e gastaldi foram os mais importantes para CH no Brasil Isso mesmo, quem no Brasil não gosta do Seu Madruga?
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Olha, não sabia que ele morreu em 1988! Alias, ele morreu com quantos anos de idade? E que data... ele morreu no dia que um colega meu faz aniversário... Muito em comum tem ele e o Brasil, pelo carisma, pelo jeito sofredor (como nós brasileiros somos), enfim muito me lembra ele com o carisma que nós brasileiros temos com ele.
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Um grande ator , sem palavras para descrever , ate o chesperito falou q ele era o unico ator q fazia e faz ele rir bastante Don Ramon