Ir para conteúdo

23 anos sem Ramon Valdez

Featured Replies

Postado

Hoje, dia 09/08/2011 faz 23 anos da morte do grande mestre Ramon Valdez, o nosso eterno Seu Madruga!

Tópico para postar homenagens ao maior trabalhador que esse planeta já viu!

Eterno Madruga! :reverencia: :reverencia:

seu_madruga_1.jpg

Postado

Um dos maiores atores da história, que descanse em paz eterno Seu Madruga

Postado

O que dizer sobre Ramón Valdez...

Sem dúvida um dos maiores ícones mundiais, destacando-se como o ator CH mais querido pelo público.

Para mim, a saída dele em 79 afetou mais do que a saída de Carlos.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" :reverencia:

Postado

Ele e gastaldi foram os mais importantes para CH no Brasil :joia:

Postado

Descan-se em Paz,Eterno Seu Madruga,Peterete,Tripa Seca,Racha Cuca,etc e etc :surfing::D

Ramon Valdes, Um mestre do humor,que agora esta do lado de Deus concerteza descansando em paz!!!

Palmas para Ramon Valdes!!! :aplausos:

Postado

O Melhor de todos mas tambem o primeiro que se foi...

Obrigado por todas as risadas que você nos fizeram

Que que foi que que foi que que Há?

Descanse em Paz Ramon Valdez

Palmas Palmas :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Postado

Não dá para descrever Ramon Valdez!

Só que ele foi um brilhante ator principalmente pelo seu jeitão que incrivelmente agradou o publico brasileiro,um ótimo comediante,não nos fez só rir mas deu lições de vida "as pessoas boas devem amar seus inimigos" e "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena".

Emfim foi um brilhante ator que deixou sua marca,morreu idolo e nasceu um mito mesmo ele sendo feio,é como ele mesmo disse as mocinhos agora são feios e os vilões bonitos XD

Não dá para lembrar dele sem rir um pouco.

Ele está vivo,na nossa memória e em nossos corações.

Postado

Queria que ele fosse mais lembrado pelo sbt quando o mesmo faz reportagens sobre o Chaves.

Postado

Confesso que não consigo ver muitos episódios consecultivos de Chaves de 79 (os que não tem o Seu Madruga). Ele sempre foi e sempre será insubstituível,

É O MELHOR DE TODOS!!!

Postado

Não tenho palavras pra descrever o grande profissional que ele foi. E continua sendo, todos os dias, com seus personagens. Infelizmente já se foi, fazer o quê, mas para sempre será o nosso Seu Madruga! :)

Postado

Seu Madruga Forever!

Cara o Ramon Valdez é simplesmente um dos melhores atores que eu ja vi! Até na hora de improvisar ele improvisa e legal.

Se eu visse ele um dia, iria reverencia-lo! :reverencia:

Postado

Ele e gastaldi foram os mais importantes para CH no Brasil :joia:

Isso mesmo, quem no Brasil não gosta do Seu Madruga?

Postado

Mestre e mula! Digo: mito! :D

Postado

Olha, não sabia que ele morreu em 1988! Alias, ele morreu com quantos anos de idade?

E que data... ele morreu no dia que um colega meu faz aniversário...

Muito em comum tem ele e o Brasil, pelo carisma, pelo jeito sofredor (como nós brasileiros somos), enfim muito me lembra ele com o carisma que nós brasileiros temos com ele.

Postado

Um grande ator , sem palavras para descrever , ate o chesperito falou q ele era o unico ator q fazia e faz ele rir bastante

:reverencia: Don Ramon :reverencia:

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.