Ir para conteúdo

Marília Gabriela está fora de especial de "Chaves" no SBT

Featured Replies

Postado

img20110809090846.jpg

Cotada para assumir o papel de Dona Florinda na adaptação de "Chaves" no especial de 30 anos do SBT, Marília Gabriela pediu recentemente dispensa do projeto.

Marília se viu obrigada a voltar atrás pelo fato de ter se comprometido com outros trabalhos. A apresentadora - e também atriz - alegou que não teria como conciliar as atividades em sua agenda.

Dessa forma, o SBT, por meio de Marcelo de Nóbrega, diretor geral da adaptação, está em busca de uma outra atriz para interpretar a Dona Florinda. Lívia Andrade, queridinha de Silvio Santos e de Íris Abravanel, é uma das cotadas.

Entre os confirmados para a adaptação de "Chaves" estão Ratinho como Seu Barriga; Marlei Cevada como Chiquinha; Zé Américo como Quico; Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales; Christina Rocha como Dona Clotilde; Felipe Levoto como Seu Madruga e Renê Loureiro dando vida ao protagonista Chaves.

Postado
Zé Américo como Quico

dessa eu vo rir muito, serio eahuehaueha

Postado

Eu já vi o Zé Americo imitando o Kiko na praça é nossa... Bem medíocre, se me permitem dizer =/

Postado

O Zé Américo tinha que ser o Prof. Girafales, pelo menos a altura é a mesma :lol:

Sei não... eu não tô acreditando muito que isso vai dar certo, ainda mais com as escolhas dos atores (Carlos Alberto para PJ??).

Postado

Eu comentei hoje com um amigo meu: "O Ratinho vai fazer o Sr. Barriga no especial do Chaves no SBT"

Não é que vai fazer mesmo? hahahaha

Postado

Essa Christina Rocha é a que apresenta o programa que antecede o Chaves? Acho essa mulher odiosa.

Postado

É a própria :P

Postado

Tinha que ser a Marlei mesmo . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:ph34r:

Postado

Sei lá... Tenho a impressão de que se esse especial fosse feito com fantoches em vez de atores, seria mais bacana..! =/

Pois por mais que eles se empenhem com figurino e maquiagem (o que duvido muito), não ha atores que estejam a nivel dos papéis. Tanto em aparência quanto em interpretação. Fora que Chaves é 50/50 (50% atuação de por inveja em qualquer artista do SBT, 50% texto genial do mestre Chespirito)

Por mais que isso seja uma "homenagem", tá com cara de furada na certa.

Postado

Eu comentei hoje com um amigo meu: "O Ratinho vai fazer o Sr. Barriga no especial do Chaves no SBT"

Não é que vai fazer mesmo? hahahaha

Você pode não acreditar, mas eu falei a mesma coisa com um amigo meu, e hoje!

Postado

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

---

Carlos Alberto de Nóbrega = Professor Linguiça Girafales??? :blink:

"Nadaver, tio!"

Postado

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

---

Carlos Alberto de Nóbrega = Professor Linguiça Girafales??? :blink:

"Nadaver, tio!"

Ele foi o professor da Escolinha do Golias.

Postado

Ah, mas mesmo assim, continua não tendo nada a ver :P

O Carlos combina mais com o papel do Jaiminho, sei lá...

Assim como disse a Camila, o ator ideal para o Tobogã de Salto Alto seria o Zé Américo, pela estatura.

Postado
Zé Américo como Quico

dessa eu vo rir muito, serio eahuehaueha

2 :rindo:

Postado

Gente, isso não deve ta sendo feito pra ficar bom... Acredito que seja só uma brincadeira mesmo, tanto é que não chamaram atores profissionais e sim apresentadores. Acho que é so pra brincar mesmo, eles até usam o slogan "A TV mais feliz do Brasil".

Atividades

  1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Buffalo Bill (1976) 11:22 Cyrano de Bergerac (1978) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:?? ? 11:?? Um bairro muito tranquilo (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 1 de abril: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo ✔️ Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 103 (1975): El extraño y misterioso caso del difunto que se murió El Chavo ✔️ Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Este viernes será feriado y no transmitirán los programas en la tarde, así que el anuncio de la madrugada vuelve el lunes
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.