Ir para conteúdo

SBT exibe "Assistindo o jogo" (O radinho do Quico)

Eu acho...

Recommended Posts

Postado

Sensacional o ep de ontem , sera q hj passa mais algum ou so segunda? No aguarde xP

Postado
E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.

Eu quase nem notei, quando ouvi levei um susto. Queria que passasem os creditos originais, mas ai já é outra historia

Postado
E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.

Eu quase nem notei, quando ouvi levei um susto. Queria que passasem os creditos originais, mas ai já é outra historia

Isso, realmente nunca iria reparar.

Postado

A exibição do Radinho foi sensacional, eu sempre ouvia historias sobre tal episódio e até então nunca tinha visto, muito bom mesmo. A espectativa é que passasem outro hoje, já que terça não teve, quem sabe, vamos ver!

Postado

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Alguns defeitos de imagem que ficavam perceptíveis no vestido da Chiquinha.

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Acho que pelo contexto até que se encaixou... mas não sei se está errado.

Postado

Só eu percebi no final o slow motion tosco (e típico do SBT) e então - surpresa - na hora do "fade", quando iria aos comerciais, apareceu de leve o fechamento do programa ("isso isso isso - aí vem o Chaves, Chaves, ...")?

Postado

Só eu não noto esses slow motion?

Postado

Só eu percebi no final o slow motion tosco (e típico do SBT) e então - surpresa - na hora do "fade", quando iria aos comerciais, apareceu de leve o fechamento do programa ("isso isso isso - aí vem o Chaves, Chaves, ...")?

Sim, para quem assistia no sinal digital foi possivel notar isso que você mencionou, há e outra coisa, ele estão deixando para cortar os creditos um pouco antes, pois ainda passam as imagens de fundo e depois corta

Postado

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Alguns defeitos de imagem que ficavam perceptíveis no vestido da Chiquinha.

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Acho que pelo contexto até que se encaixou... mas não sei se está errado.

Ele está certo sim. Em espanhol "desde" que dizer direto do lugar onde a pessoa está falando. Aliás, tanto a dublagem Maga quanto a Gábia tem muitos erros de tradução por causa dos falsos cognatos... (Credo, tô parecendo até o Professor Girafales!)

Postado

Ahhh! Obrigada por esclarecer, já que também fiquei na dúvida :D

Postado

O melhor dos perdidos até agora, como disse o Marcel tambem nao notei nenhum defeito ou falta de imagem.

Ainda bem que aki na Paraíba passa normal. :rolleyes:

Postado

Aqueles riscos pretos no vestido da Chiquinha, pra quem tem uma Parabólica desregulada é a coisa mais normal, principalmente na Record News quando vem aquelas chamadas em azul. Não achei bem um defeito esses riscos pretos. Até agora o único episódio q realmente estava ruim e ficou melhor, foi o da Pichorra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...