Ir para conteúdo

Verdadeira overdose de Chaves na sexta-feira!

Featured Replies

Postado

Pessoal, já vão se preparando, nesta sexta teremos uma verdadeira overdose de Chaves na televisão!

Confira a programação:

9h30 - Chaves (Cartoon Network)

10h30 - Chaves em Desenho (Cartoon)

13h15 - Chapolin (SBT)

13h45 - Chaves (SBT)

17h00~20h30 - Maratona Chaves (Cartoon)

18h00 - Chaves (SBT)

20h30 - Chapolin (Cartoon)

21h15 - Entrevista de Chespirito e Florinda Meza à Ratinho

22h30 - Especial Chaves no SBT

Serão 7h30 de episódios CH na televisão, fora o Especial preparado pelo SBT, que consiste em um remake, feito com os artistas do SBT, veja o vídeo:

Marquem na agenda, não percam hein!

Fonte: http://chbr.forumch.com.br/noticias.php?id=153

Editado por Lucas_CH

Postado

Overdose que não mata :D

Postado

Certamente, alem do que parece q CN e o SBT combinaram

Postado

Dessa maratona do CN eu não sabia... o pior é que vai ser junto com a exibição do SBT :(

Quando demora para ter uma maratona, vem num horário concorrente.

Postado

"Nossa!" :blink:

Esqueceu da entrevista de Chespirito ao Ratinho, às 21h15.

Postado
  • Autor

"Nossa!" :blink:

Esqueceu da entrevista de Chespirito ao Ratinho, às 21h15.

Adicionado! :D

Postado

Vou ver a maratona do cartoon e na hora que o sbt possivelmente exibirá um perdido coloco lá

A Florinda meza não vai no ratinho como a convidada especial?,foi o que falou na A Tarde é sua é sem nada de bom pra assistir

Postado

O problema é que sobrecarregam demais o Chaves e esquecem dos outros programas

Postado

Overdose nada . é uma dose cavalar , isso sim.

Eo Ratinho de Seu Barriga pelo visto vai ser muito engraçado .

:lambada:

Postado

Hahahaa deram um jeitinho de deixar o Carlos Alberto de Nóbrega mais alto... Agora sim :lol:

Postado

galera, acabei d ver aki a chamada do SBT do especial. Tô emocionado! nossa, q trabalho brilhante da emissora (pelo menos isso...) em reproduzir mais q filmente a vila!!! e a Lívia de Dona Florinda? mtoooo parecida! até do Chaves gostei mto tbm. n vejo a hora d assistir, vou me segurar pra n chorar :P

Postado

Uma dia bem especial pra todos nós! Hoje vai ter dois perdidos pra começar a noite. Essa entrevista no Ratinho é imperdível! Não vou deixar de gravar nada!

O especial parece que ficou bacana, eles reproduziram a vila e a casa do Seu Madruga e os figurinos foram até bem feitos. Os artistas do SBT fzendo um remake do Chaves... Essa eu não vou perder porque vai ser muito gozado!

Postado

Vou assistir apenas os episódios perdidos que o SBT irá passar, já que a noite não estarei disponivel: ensaio da minha banda + a minha mãe irá ver o último capitulo da novela!!!

Verei o especial noturno do SBT pelo YouTube mesmo. ;)

Postado

Aliás na chamada anunciam "30 anos de Chaves no SBT" e na GC "20 anos de Chaves no SBT". Mas são 27 né?

Postado
  • Autor

Aliás na chamada anunciam "30 anos de Chaves no SBT" e na GC "20 anos de Chaves no SBT". Mas são 27 né?

Vai entender o SBT, uaheauheauheuahe. Percebi os "20 anos" também.

EDIT:

TECLA FDP!!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.