Ir para conteúdo

Cade os episódios perdidos dessa semana?

Featured Replies

Postado

Quinta feira já e até agora nada de "Boas festas e balões" nem "O mistério dos pratos que desaparecem"????

Postado

Eu também estou esperando!!!

Me convida pro batizado?

<_<

Talvez amanhã q vai ser praticamente "A sexta feira do Chaves"(E olha que nem é sexta feira 13 :assobiando: )talvez coloquem para dar mais emoção...eu acho...

Eu acho: Me chamaram??

Mas até que passem um episódio perdido não irei atalizar meu starus no Forum.

É que eu quero comemorar colocando um status legal!!:D

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Amanhã passarão dois perdidos, segundo o SBT. Provavelmente a saga dos EZ :joia:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Amanhã passarão dois perdidos, segundo o SBT. Provavelmente a saga dos EZ :joia:

VERDADE ONDE VC LEU ISSO??? *_____*

Se isso acontecer,espero que não seje só amanhã <_<

Postado

O Professor Baratinha disse em outro tópico XD

Postado

O Professor Baratinha disse em outro tópico XD

Sim!!Acabei de ler!E me desculpe por usar seu nick no quote que nem era seu :D

Postado

Sem problemas ^_^

Eu não me importo :D

Postado

espero que o sbt não de outra mancada e resolva não exibir amanhã

Postado

Sem problemas ^_^

Eu não me importo :D

Mas eu juro que não faço mais.:D

Postado

Vai passar espíritos zombeteiros.

Postado

hj vai ser de Patrão então hein

Postado

Hoje é o dia que o SBT faz 30 anos, teremos então 3 episódios de Chaves.

O que eles produziram, e os dois do Zombeteiros, que saiu na folha que era o episódio mais danificado e em pior qualidade de imagem... Vamos ver o que nos aguarda.

Postado

Hoje vai passar 2 episódios perdidos, provalvemente vai passar a saga dos Espiritos Zombeteiros. :)

Postado

Durante o último episódio ontem passou um aviso no rodapé que iam passar dois episódios perdidos hoje. Estou contente no aguardo.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    MEU FLAMENGO AEEEEEEEEE
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing 0 x 0 Flamengo - Flamengo está na final da Libertadores 2025.
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas. Chaves (Canal 11) 22h00 - A limpeza do pátio (1976) 22h35 - Chegou o leiteiro! (1976) Episódios exibidos em 16:9. O 2° bloco de "Chegou o leiteiro!" passou duas vezes seguidas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.