Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Puxa já estava na hora Começou a primeira parte da saga de Os Espiritos Zombeteiros no SBT.
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Autor Como é mais certo que exibam também a parte 2 ainda hoje, deverão cortar a Bruxa do 71 anunciando o próximo episódio.
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Infelizmente a imagem está tremendo um pouco, e no começo teve o clássico slow motion, mas fora tudo isso, saga fantástica!!!! E por curiosidade: há cenas em que há um ponto branco na tela. Ele fica mais evidente quando o Madruguinha leva os pratos. Será da câmera?
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Woooooooooooooooooooooooooooooooooooow! Excelente saga! Aproveitando o comercial, uma passadinha rápida no FUCH! Era de se esperar que cortassem o anúncio da Bruxa do... Digo, da Dona Clotilde para a 2ª parte, mas fora isso, tá tudo excelente!
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Autor acabou de dar que vão reprisar os perdidos sábado. Às 19h. Mas esse anúncio deveria ter sido exibido somente em São Paulo e Praças, não?Porque há cidades que passam telejornais locais também em dia de sábado, aqui não deverá passar CH as 19h...
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos o episodio que eu mais queria ver no SBT, serio exelente exibição *----------*
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos UEH!!!!!!!!!!!!!!!!! Ótimo episódio,apesar da parte da sessão espirita ser bem sinistra. "Ah coisas que me impressionam um pouco!" Ah!E quando começou eu jurava que era "as apostas"..deve ser porque o visual era parecido. Mas esse anúncio deveria ter sido exibido somente em São Paulo e Praças, não?Porque há cidades que passam telejornais locais também em dia de sábado, aqui não deverá passar CH as 19h... Aqui apareceu! O Ruim de ter aparecido esse anuncio é q quem quise-se gravar o dia histórico,iria atrapalhar!
Crie uma conta ou entre para comentar