Ir para conteúdo

O pai do Chaves - inédito

Featured Replies

Postado

Editado por José Antonio

Postado

que que é isso?

Postado

Estou cego?

Não to vendo nada...

Postado

Nem editando o post consegui corrigir... O que é isso, MundoTamer?

Postado

Deve ser um video em Flash bugado

Postado
  • Autor

Imaginei que o fórum aceitasse o código html, como a maioria dos sites, não o link do vídeo.

Postado

Editei com a URL do youtube ao invez desse tal de youtube-nocookie.com colocando youtube.com. Eu tal de youtube-nocookie.com deve ter tentando rodar algo em flash no fórum e a plataforma invision bloqueou.

Imaginei que o fórum aceitasse o código html, como a maioria dos sites, não o link do vídeo.

Sim, aceita, mas tem coisas que a plataforma bloqueia por segurança aos usuários.

O que é youtube-nocookie.com?

Postado

Jaiminho estava muito engraçado neste episódio :rindo:

Postado

Vi esse episodio ontem,gostei bastante

Nunca saberemos o verdadeiro nome do pobre chavinho :unsure2:

nesse episodio mostra como as pessoas são interesseiras,os unicos que tratam o chaves bem são o Senhor Barriga,Jaiminho e o Seu Madruga (as vezes)

Postado

Comentário do you tube :

moralmente falando ( o video) é um tapa na cara de toda sociedade!!!!!! Excelente.

Postado

Ja vi esse episódio outra vez, o Jaiminho e o Chaves escrevem uma carta como se fossem o pai do Chaves, e avisando que ele era rico e que ia buscar o Chaves eu acho, deve ser por aí, não me lembro muito bem hehe

Postado

Esse episódio se encontra como bônus em um dvd importado(com título ESPANOL em cima) Chompiras na capa e fundo laranja...por ser curto com certeza fez parte do programa Chespirito no início dos anos 80!

Bem triste!Um bom episódio...

Postado

Tem link pra baixar?

Postado

Antigamente tinha no Chespirito Brasil, mas o link expirou...

Postado

Podem encontrá-lo em espanhol neste tópico: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15187

Temporada 1980 ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    Não é que eu queira que passe, prefiro que passe os Herbert Richers inéditos ou o material que não passou em 2024, 2025 e 2026 (seja MAGA ou Rio Sound). Mas entre o material que passou no Rio de Janeiro (e na maioria dos Estados) e o material que não passou, prefiro que o SBT exiba o que não passou, especialmente Uma Aula de Canto, O Show de Ioiôs, Jogando futebol, O primo do Senhor Madruga, Mal Entendidos e Era uma vez um gato. Melhor do que passarem o episódio da carabina de 1979 e outros episódios comuns saturadíssimos como Uma aula de história (1979), O dinheiro perdido (1978), O calo do Seu Barriga (1977) e O cavaleiro das mil encrencas (1977).
  4. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  5. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.