Ir para conteúdo

Charge da SUPERLIGA, com Chapolin

Featured Replies

Postado

SUPERLIGA - A CHARGE ONDE O MAU SE DÁ MUITO MAL.

com a participação de vários heróis e vilões.

Participação especialíssima do Chapolin.

http://br.geocities.com/leandro_charges/ch..._SUPERLIGA.html

o cara (Leandro) é um baita animador. A charge tem 11MB, mas vale a pena.

Postado

HuHAUahauahAUAHAUAHauHAuahauAHuahauHA

Muito legal! :)

Postado
  • Autor

algumas screens

sl01.gif

sl02.gif

sl03.gif

sl04.gif

sl05.gif

sl06.gif

sl07.gif

sl08.gif

sl09.gif

sl10.gif

O cara só errou meu nome, botou "Heitor Gomes", mas ele falou que vai consertar hoje ¬¬ :duh::P

Eu fiz a voz do Chapolin, digam o que acharam. ;)

Postado

uhauhuahuahuha

sensacional, mto bom, eu achei mto engraçado, vcs fizeram uma ótima dublagem, gostei tbm da animação, naum achei nenhum defeito :)

Qndo fizerem mais uma animação dessas, me avisem, hehe. :surfing:

Postado
  • Autor
Qndo fizerem mais uma animação dessas, me avisem, hehe.

quer dublar tambem? Fala com eles entao ;)

O interessante dessa animacao foi que os colaboradores sao praticamente do Brasil inteiro. ta certo, exagerei um pouco :D

o cara que fez a animacao eh de Guarulhos, tem dublador de Alagoas, um do Rio Grande do Sul (eu!) e outros de outras regioes.

VIVA A INTERNET!! :aplausos:

Postado

Orra kra, sério msm, eu posso dublar com vcs ? Qndo vcs fizerem outra animação me falem, daí eu posso te manda uma gravação com a minha voz pro personagem, daí se vcs gostarem eu posso dublar com vcs. :)

Postado

Bacana, gostei. :D

Detalhe que o Chapolin agora tem o seu CHfone xD

Postado

tem mais dessas ou é a primeira??

adorei a participação especial de vários personagens, podemos notar o Lion-o, yusuke, hamtaro... muito legal. só é ruim ficar zuando o shun, falta de criatividade. sem contar que o cara é sensível apenas, como eu.

Postado

AHuAhAUhAUhAuAHuAH o Chapolin ficou parecido com desenhos japoneses...muito legal! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Daniel Muñoz, da Colômbia, o melhor lateral direito da Copa do Mundo nessa fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.