Ir para conteúdo

Amistosos de clubes e seleções

Featured Replies

Postado

Poste aqui tudo sobre os amistosos internacionais tanto das seleções como de clubes tambem:

23/08

Barcelona 5x0 Napoli

  • 2 semanas depois...
Postado

Espanha 3 x 2 Chile

Venezuela 0 x 1 Argentina

Ucrânia 2 x 3 Uruguai

Postado
  • Autor

bocanegra_saborio_ap.jpg

EUA 0x1 Costa Rica

Postado

Peru 2 x 2 Bolívia

Panamá 0 x 2 Paraguai

Equador 5 x 2 Jamaica

Postado
  • Autor

argentina_ap_62.jpg

Argentina 3x1 Nigéria

Postado

Polônia 2 x 2 Alemanha

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

2025478-3686-atm13.jpg

Grêmio Osasco 0x2 Corinthians

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
ANCELMO GOIS - O GLOBO

. O Flamengo está em entendimentos com o Barcelona para realizar, a partir de 2012, dois amistosos por ano, um lá, o outro aqui.

Ronaldinho Gaúcho, ídolo dos dois clubes, está ajudando na negociação.
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Balotelli faz golaço na vitória da Itália; Holanda e Alemanha decepcionam

Atacante e Pazzini garantem 2 a 0 na Polônia, em amistoso. Holandeses e alemães empatam com Suíça e Ucrânia, respectivamente. França bate EUA

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A Itália visitou a Polônia nesta sexta-feira e não decepcionou. Com gols de Mario Balotelli e de Gianpaolo Pazzini, a Azzura fez 2 a 0 em um dos anfitriões da Eurocopa 2012, em amistoso preparatório para competição. Já dois dos maiores rivais vacilaram. A Holanda não saiu do 0 a 0 com a Suíça, em casa, e a Alemanha teve de suar para empatar com a Ucrânia em 3 a 3, fora. Já a França recebeu os EUA e construiu o placar magro.

Em Wroclaw, os italianos tiveram menos posse, mas souberam aproveitar os contra-ataques e não tiveram muita dificuldade para resolver a parada. Aos 30 do primeiro tempo, Mario Balotelli recebeu passe de Marchisio, que roubara a bola, e arriscou de longe, encobrindo o goleiro.

Na etapa final, Pazzini completou o placar, dois minutos antes de deixar o campo. O técnico Cesare Prandelli, aliás, usou o restante da partida para observar o grupo. Seis jogadores entraram, entre os quais o brasileiro naturalizado Thiago Motta, do Inter de Milão.

Retranca suíça para Laranja

Como em outras ocasiões diante de grandes seleções, a Suíça conseguiu evitar o revés, mesmo jogando fora de casa contra a Holanda. Em duelo truncado e de poucas oportunidades, o camisa 9 Van Persie desperdiçou duas delas já dentro da área e decepcionou a torcida laranja.

No mais, o time da casa, comandado pelo ágil Sneijder, teimava em errar o último passe após rodar a bola com qualidade. Com isso, a vice-campeã do mundo chega a segunda partida sem vitória - há um mês, havia perdido para a Suécia, por 3 a 2.

Alemães se salvam de vexame

Com uma defesa frágil, a Alemanha não foi páreo para a Ucrânia - outra sede da Euro 2012 - no início do jogo, em Kiev. Pressionada desde o começo, a seleção de Joachim Low saiu com 2 a 0 atrás, gols de Yarmolenko e Konoplyanka, aos 28 e 36 minutos. Em seguida, a revelação Toni Kross reduziu o marcador. Mas Nazarenko fechou o primeiro tempo com um belo gol.

Na volta do intervalo, no entanto, o melhor futebol dos tricampeões mundiais deu o tom. Em 23 minutos, Simon Rolfes e Thomas Müller empataram a partida em 3 a 3, evitando um vexame.

Por fim, a França recebeu os EUA no Stade de France e, 13 minutos do fim, fez 1 a 0, com gol Loic Remy, garantindo a vitória. Nos últimos cinco compromissos, os Le Bleus totalizam três triunfos e dois empates. Já os norte-americanos amargam má fase: perderam para Bélgica, Equador e Costa Rica no semestre. E bateu apenas Honduras.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/11/balotelli-faz-golaco-na-vitoria-da-italia-holanda-e-alemanha-decepcionam.html
Postado

Alemanha 3 x 0 Holanda

Itália 0 x 1 Uruguai

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.