Ir para conteúdo

Futebol Inglês - Temporada 2011/2012

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/tevez-pede-desculpas-torcida-mas-nega-recusa-entrar-em-campo.html

tevez_reu.jpg

O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, garante que não se negou a entrar em campo como substituto na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, motivo pelo qual o treinador da equipe, o italiano Roberto Mancini, anunciou que o argentino não voltará a jogar com a equipe.

- Havia uma confusão no banco e acho que isso pode ter provocado o mal-entendido sobre minha posição. Quero pedir perdão a todos os torcedores do Manchester City por qualquer problema que tenha ocorrido em Munique, mas nunca me neguei a jogar - defendeu-se o jogador nesta quarta-feira através de comunicado.

O atacante, de 27 anos, no entanto, não quis explicar o que aconteceu no momento da polêmica.

- Eu havia aquecido e estava pronto para jogar. Não é o momento de entrar em detalhes, mas quero deixar claro que nunca me neguei a jogar - reafirmou.

Após a partida, Roberto Mancini foi categórico.

- Se queremos melhorar como equipe, Carlos não pode jogar conosco. Comigo está acabado - assinalou.

O treinador do City disse que falará com os diretores do clube para buscar uma solução.

- Eu decido as substituições, não Carlitos. A situação é insustentável - acrescentou.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/ex-corintiano-andre-santos-celebra-primeiro-gol-com-camisa-do-arsenal.html

andresantos_afp-62.jpg
Em sua primeira partida como titular na Liga dos Campeões com a camisa do Arsenal, o lateral-esquerdo André Santos ajudou os Gunners na vitória de 2 a 1 sobre o Olympiacos, na última quarta, pela segunda rodada do Grupo F da competição europeia. O ex-corintiano anotou o segundo gol do triunfo de forma curiosa : com a perna direita.

- Avancei pela esquerda e cruzei rasteiro. O zagueiro deles tirou e a bola voltou para mim. Driblei o marcador e fiz de pé direito. É raro, mas tenho alguns de pé direito. Estou muito feliz. Marcar um gol em casa, diante de sua torcida pela Champions, é motivo de muita alegria. Até pela recepção que tive dos torcedores e equipe – contou André Santos por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O gol de André Santos, que tem 55 na carreira, foi o primeiro dele com a camisa do Arsenal.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SÁBADO
8:45 Everton x Liverpool - ESPN HD e ESPN Brasil
11:00 Blackburn x Manchester City - ESPN HD

DOMINGO
9:30 Bolton x Chelsea - ESPN
12:00 Tottenham x Arsenal - ESPN HD e ESPN Brasil
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
anderson_ap62.jpg
Manchester United 2 x 0 Norwich - Anderson fez um gol.

--


balotelli_johnson_davidsilva_afp62.jpg
Blackburn 0 x 4 Manchester City
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
emmanueladebayor_reu62.jpg
Tottenham 2 x 1 Arsenal
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
PLACAR

fvYVU.jpg
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/10/abramovich-quer-tirar-chelsea-do-estadio-de-stamford-bridge.html

abramovich_reu_62_.jpg

O russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, está de olho em um novo local para receber os jogos da equipe.

Segundo o jornal inglês "The Sun", o multimilionário quer deixar o estádio de Stamford Bridge, casa do clube há 106 anos.

Roman Abramovich já gastou um milhão de libras para encontrar soluções - entre elas demolir o estádio e construir outro no mesmo lugar -, mas parece inclinado a subir uma nova arena, com capacidade para 60 mil pessoas e que geraria uma receita de 50 milhões de libras ao ano.

Porém, o milionário russo não é o proprietário de Stamford Bridge : o local é de uma associação de torcedores do clube, criada há 14 anos para impedir que o estádio caísse nas mãos de construtoras.

Roman Abramovich já teria feito uma oferta de 10 milhões de libras para a associação, com o propósito de recomprar o local. O estádio fica em uma área nobre do Oeste de Londres, e ele poderia ganhar muito dinheiro com uma eventual venda.

Mas a associação não deve pedir pouco. Segundo Bruce Buck, à frente do grupo, o clube precisa "agradecer" pela sobrevivência do estádio, e estudar a proposta que for apresentada pelo russo.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/10/empresario-de-tevez-kia-afirma-que-atacante-nao-se-negou-jogar-no-city.html

kiajoorabchian_tevez_afp.jpg

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, acusado de ter se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, teria sido vítima de um erro de tradução. Ao menos foi o que declarou nesta quarta-feira seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian. Ele não concordou que a resposta do argentino após o jogo teria sido "eu não me sentia bem para jogar, então eu não joguei".

– Falo espanhol e inglês. Eu ouvi as perguntas em inglês e a tradução em espanhol e a interpretação foi errada. Ambas as questões foram interpretadas de forma incorreta e ambas as respostas de Carlos foram mal-interpretadas – disse Kia, ex-presidente da MSI, que teve uma polêmica parceria com o Corinthians de 2004 a 2007 e foi a grande responsável pela contratação de Tevez pelo clube paulista.

– O repórter Geoff Shreeves lhe pergunta "qual é a verdade, Carlos?". Ele então diz: 'Bem a verdade é que, neste momento, como é que eu vou estar em um estado apto para jogar'. É o que ele diz em espanhol. O intérprete diz algo muito diferente. Apesar de eu não achar correto para nenhum jogador dizer que ele não quer jogar ou se comportar de uma forma contra o clube, os eventos estão sendo julgados sem os fatos reais.

Kia Joorabchian e Carlitos Tevez trabalham juntos há nove anos: amigos de longa data (Foto: agência AFP)O argentino está cumprindo suspensão de duas semanas por supostamente não querer deixar o banco de reservas para uma substituição no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, no dia 27 de setembro, pela Liga dos Campeões. As declarações de Joorabchian soam como críticas ao técnico do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, que afirmou ter dificuldades para lidar com Tevez, já que o jogador manifestou seu desejo se sair do clube por motivos pessoais.

Ele já teve que fazer infiltrações para jogar pelo Manchester City quando estava com o joelho inchado"Kia JoorabchianO empresário deu exemplos de outros momentos em que o atacante jogou no sacrifício para desmentir sua suposta falta de motivação para atuar com o time inglês.

– Ele já teve que fazer infiltrações para jogar pelo Manchester City quando estava com o joelho inchado. No Corinthians, entrou diversas vezes em campo apesar das recomendações dos médicos que diziam que ele não tinha condições. – lembrou Kia, exaltando Carlitos, com quem trabalha há nove anos.

– Se existe uma coisa que não pode ser criticada é o compromisso dele com seu clube quando está em campo. Ninguém pode criticá-lo por não querer jogar.

Kia negou-se a fazer especulações sobre o futuro do argentino, que poderá sair do clube na próxima janela de transferências, em janeiro e já recebeu até o apoio do ex-presidente Lula para voltar ao Corinthians. A imprensa espanhola, por sua vez, informou na semana passada que é mais provável que ela saia para outro clube europeu. O Real Madrid, o Juventus, o Inter de Milão e o Paris Saint-Germain estariam na briga.

– Não posso antecipar o que Carlos vai fazer. Ele foi julgado e condenado antes que seu caso seja estudado a fundo. Acho que tanto o clube quanto o jogador se encontram numa posição muito difícil – afirmou o empresário.

tevez.jpg
  • 2 semanas depois...
Postado

Liverpool 1 x 1 Manchester United

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
img15942podenaoparecerm.jpg

Manchester City 4x1 Aston Villa
semttulonoi.png
Chelsea 3x1 Everton- Ramires fez 1 :D
Postado

Norwich City 3 x 1 Swansea City

Queens Park Rangers 1 x 1 Blackburn

Stoke City 2 x 0 Fulham

Wigan 1 x 3 Bolton

West Bromwich 2 x 0 Wolverhampton

Arsenal 2 x 1 Sunderland

Newcastle 2 x 2 Tottenham

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

2094645-5011-rec.jpg

Stoke City 1x3 Newcastle

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5444397-EI1137,00-Em+otima+fase+Van+Persie+recebe+elogios+de+Wenger.html

2090534-9136-rec.jpg

A ótima atuação do atacante Van Persie, autor de três gols na vitória de 5 a 3 do Arsenal sobre o Chelsea neste sábado pelo Campeonato Inglês, rendeu elogios do treinador dos Gunners, o francês Arsène Wenger, ao jogador.

O holandês atingiu a incrível marca de 28 gols nos 27 jogos que disputou pela competição este ano.

"Van Persie levou vantagem pelo fato de termos atacardo muito e ter criado muitas chances. A inteligência de seu movimento ao redor da área e a precisão de sua conclusão é excepcional", disse Wenger.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:45 Newcastle x Everton - ESPN HD e ESPN Brasil
13:00 Manchester United x Sunderland - ESPN
13:00 Arsenal x West Bromwich - ESPN HD
15:30 Queens Park Rangers x Manchester City - RedeTV! HD, ESPN HD, RedeTV! e ESPN Brasil

DOMINGO
14:00 Fulham x Tottenham - ESPN
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
0_248f8218-9c55-334d-9a9e-c7f264e1a80c.jpg
Manchester United 1 x 0 Sunderland
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Agora que o Brasil já ganhou o Oscar esse ano, não vai ser a mesma coisa com esse outro filme ("O Agente Secreto"). Fora que, assim como "Ainda Estou Aqui", "O Agente Secreto" é um filme político, que tem como protagonista um artista muito talentoso, mas que tem lado político (o que acaba dividindo as pessoas) e que recentemente pediu aumento de tributação para serviços de streaming no Brasil. Acredito que "O Agente Secreto" pode ganhar alguns prêmios (até o Wagner Moura pode ganhar alguns prêmios individuais, até no Globo de Ouro), mas vai ser muito difícil que esse filme do Wagner Moura ganhe o Oscar, até porque a safra de filmes internacionais desse ano (que vão concorrer aos prêmios no ano que vêm) está melhor, tem muito filme bom, então a chance de vitória de "O Agente Secreto" é menor no Oscar.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.