Ir para conteúdo

Futebol Alemão - Temporada 2011/2012

Featured Replies

Postado

alemanha.gif

CAMPEONATO ALEMÃO 2011/2012

germany.png

Os campeões recentes :

1880788-1276-atm14.jpg

. 2010/2011 - Borussia Dortmund

. 2009/2010 - Bayern de Munique

. 2008/2009 - Wolfsburg

WOLFSBURG.jpg

--

Os clubes que estão na primeira divisão na temporada 2011/2012 que mais venceram a Bundesliga :

bayern.jpg

. 22 títulos - Bayern de Munique

. 9 titulos - Nuremberg

. 7 títulos - Borussia Dortmund

. 7 títulos - Schalke 04

. 6 títulos - Hamburgo

--

Emissoras de TV que exibem a Bundesliga :

. ESPN Brasil , Band Sports , ESPN e Esporte Interativo

--

Participantes do Campeonato Alemão 2011/2012 :

. Bayern de Munique

. Borussia Dortmund

. Bayer Leverkusen

. Schalke 04

. Stuttgart

. Wolfsburg

. Hamburgo

. Werder Bremen

. Hannover

. Hertha Berlim

. Nuremberg

. Hoffenheim

. Mainz 05

. Kaiserslautern

. Colônia

. Freiburg

. Augsburg

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:30 Kaiserslautern x Bayern de Munique - ESPN Brasil
13:30 Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund - ESPN HD, Band Sports, ESPN e Esporte Interativo

DOMINGO
12:25 Schalke 04 x Borussia Monchengladbach - ESPN e Esporte Interativo
Postado
  • Autor

raffael.jpg

Hertha Berlin 1 x 0 Stuttgart

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
raul_reu_62.jpg
. Schalke 04 1 x 0 Borussia Monchengladbach - Gol de Raúl.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://trivela.uol.com.br/noticia/mario-gotze-e-suspenso-por-duas-partidas/

gotze.jpg
A DFB (Federação Alemã de Futebol) suspendeu Mario Götze por duas partidas após ter sido expulso no jogo entre Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, no último sábado, pelo Campeonato Alemão.

Götze, que tinha recebido cartão amarelo no jogo, foi advertido com um cartão vermelho depois de uma dividida com Hanno Balitsch.

Com a suspensão, o meio-campista desfalcará o Dortmund no jogo contra o Hertha Berlim no próximo dia 10 e contra o Hannover 96, no dia 17 de setembro
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/08/cheio-de-polemicas-livro-de-philipp-lahm-desagrada-tecnico-da-alemanha.html

livro_philipplahm_get_60.jpg
. O livro autobiográfico de Philipp Lahm tem gerado polêmica no futebol alemão. "A sutil diferença" relata momentos da carreira do jogador do Bayern de Munique, incluindo críticas a treinadores com quem o lateral já trabalhou.

De acordo com o site "Mais Futebol", a repercussão entre a comissão técnica da seleção alemã não tem sido positiva. O comandante Joachim Löw pretende aproveitar a preparação para o jogo contra a Áustria, pelas eliminatórias da Euro-2012, para conversar com Lahm.

- Há passagens (no livro) que me desagradam. Vamos ter que falar sobre isto na próxima semana.

O diretor técnico da Alemanha, Oliver Bierhoff, também comentou sobre as declarações :

- Queremos que os jogadores exprimam as suas opiniões sobre o jogo, mas neste caso Philipp foi longe demais. Mas nas discussões que tivemos sobre o assunto ainda não considerámos a hipótese de lhe retirar a braçadeira - disse sobre a possibilidade de tirar de Lahm a função de capitão da equipe.

Entre as críticas, o lateral exprime sua insatisfação em trabalhar com Jürgen Klinsmann no Bayern.

"Ao fim de oito semanas no Bayern, já tínhamos percebido que não ia dar resultados. O resto da temporada foi uma gestão de prejuízos. (...) Com ele, só fazíamos treino físico, quase não discutíamos tática. Os jogadores tinham que falar entre eles sobre a forma de abordar o jogo", escreveu.

Quanto a Louis Van Gaal, Lahm afirma que o treinador "nunca reconheceu falhas na sua filosofia e nunca tentou corrigí-las". O atleta conta ainda que os treinos com Rudi Völler duravam uma hora e depois todo o time ia jogar video-game em seus quartos.

Felix Magath chegou a declarar que "A sutil diferença" não passa de uma tentativa de "fazer dinheiro" com polêmica.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
8g8xu.jpg
. Chris (defensor / Wolfsburg)
Postado
  • Autor

2017589-0384-rec.jpg

Ausburg 1x4 Bayer Leverkusen

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
0_a122fee9-83e6-3042-9421-70306d3a471e.jpg
. Borussia Dortmund 1 x 2 Hertha Berlim

2018217-5317-rec.JPG

Bayern de Munique 7x0 Freiburg - Mario Gomes

2018478-3982-rec.jpg

Werder Bremen 2x0 Hamburgo

2019420-4109-rec.JPG

Wolfsburg 2x1 Schalke 04
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/ribery-diz-que-apos-duas-temporadas-esta-se-sentindo-bem-no-bayern.html

2011-09-10t143457z_1335571383_bm2e79a19vx01_rtrmadp_3_soccer-germany.jpg
Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, o meia Franck Ribéry afirmou que voltou a sentir prazer em jogar futebol. Segundo do jogador do Bayern de Munique, as últimas temporadas não foram boas para ele.

- Sou como antes. Estou me sentindo muito bem. Não tinha esse sentimento há dois anos. Jogava cansado e não me divertia. Agora está tudo melhor – afirmou Ribéry, que disse ter uma ótima relação com o técnico do Bayern, Jupp Heynckes.

--

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/arjen-robben-admite-prorrogar-contrato-com-bayern-de-munique.html#equipe-bayern-de-munique

robben_bayerndemunique_afp_30.jpg
O atacante Arjen Robben admitiu à imprensa alemã o desejo de prorrogar o seu contrato com o Bayern de Munique. Com vínculo até julho de 2013 com os bávaros, o holandês afirmou que ainda não foi procurado de maneira oficial, mas que quer permanecer na Alemanha por mais tempo.

- Ainda não fui procurado para discutir a renovação do contrato, mas estou aberto para ouvir o que a diretoria tem a dizer. Eu me sinto muito bem na Alemanha e no meu clube - afirmou o jogador, em entrevista à revista Voetbal International.

Contratado ao Real Madrid em 2009, Robben se tornou um dos principais jogadores do Bayern de Munique. O atleta foi o destaque da equipe na conquista do vice-campeonato da Liga dos Campeões na temporada 2009-2010.

Para Robben, o interesse do Bayern na renovação de seu contrato é normal.

- Não fico surpreso de o clube oferecer um novo contrato nessa altura do meu compromisso. É normal tudo isso. Mas vamos esperar - disse o jogador.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:30 Bayer Leverkusen x Colônia - ESPN HD e Esporte Interativo

DOMINGO
10:30 Hannover x Borussia Dortmund - Band Sports e Esporte Interativo
12:30 Schalke 04 x Bayern de Munique - ESPN HD e ESPN
Postado
  • Autor

2027292-6168-atm14.jpg

Bayer Leverkusen 1x4 Colônia

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
. Hannover 2 x 1 Borussia Dortmund
Postado
  • Autor

2028832-4514-rec.jpg

Lyon 2x0 Olympique de Marselha

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/rafinha-abriga-breno-apos-incendio-ele-estava-em-estado-de-choque.html

frame_breno_rafinha_rep_30.jpg
O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, teve sua casa incendiada na madrugada desta terça-feira, perdeu todos os bens, mas foi socorrido com seus familiares pelos bombeiros.

O lateral-direito brasileiro Rafinha, que é vizinho do ex-são-paulino, ajudou o companheiro, abrigando-o em sua casa.
- Ele estava em estado de choque. A casa sofreu perda total e ele perdeu todos os pertences que estavam lá. Quando eles me ligaram, eu levei um susto. Não imaginava que isso poderia acontecer com alguém que é querido por nós. Assim que eles me contaram eu saí correndo para ajudar - explicou o lateral por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.

Uma mistura de emoções tomou conta de Rafinha. Da surpresa, ao susto, à tristeza pelo amigo e à tensão de se imaginar na situação de Breno.
- Fiquei assustado, foi a primeira vez que isso aconteceu com alguém que eu conheço. O Breno é como um irmão para mim e fico muito triste pelo que ele está passando. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi a minha filha, pois é automático pensar e se colocar nessas situações. É claro que trouxe eles para a minha casa, pois é o mínimo que eu poderia fazer para ele e sua familia - desabafou.

breno-casa-efe-2_62.jpg

De acordo com o lateral-direito, a "comunidade brasuca" do Bayern entrou em ação e o clube deu o apoio necessário ao zagueiro.
- O Luiz Gustavo também veio aqui em casa para dar solidariedade. O Breno já está num hotel e o clube também arrumou roupas para ele - concluiu.

Estima-se que as perdas tenham ultrapassado o valor de € 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões). Após o incidente, Breno foi levado ao hospital por precaução mas, assim como a família, não sofreu danos físicos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.