[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet
-
Atividades
-
35
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Não sei se é porque eu já me acostumei de tanto assistir esses episódios dos anos 80/90, mas Jaiminho com as características do Seu Madruga e a Pópis do Quico não me incomodam mais, lógico que não superam os originais, mas consigo aceitar e ver com naturalidade essa nova etapa, curtindo essa fase sem ficar associando às versões mais conhecidas que cresci acompanhando. Prefiro assistir com o áudio orginal, mas a dublagem não está ruim. Acho que nesses roteiros que precisam de uma criança "burra", a Pópis se encaixa melhor do que o Nhonho, já que ela possui uma personalidade mais ingênua/boba. Sobre o não uso da Dona Neves foi o que já falaram aqui, preguiça e economia com Chroma Key, fora que, segundo a própria María, o público aceitou melhor o Jaiminho do que a Dona Neves nessa função de substituto do Seu Madruga.- 1
-
-
0
Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video
No dia 26/08/2025, ambas produções irão ser removidas do catálogo da plataforma de streaming, a justificativa não foi revelada por parte da própria empresa.- 1
-
- Pavi postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito -
100
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Curiosamente, lembraram da fase com Regina Volpato em Casos de Família.- Pavi respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV -
80
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
Há quase 10 anos que o Vasco não fazia uma partida memorável como essa... -
781
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Finalmente o do miado em uma afiliada decente, e mais acessível. Espero que Brasília continue recebendo episódios "novos".
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts