Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Desculpa se estou criando esse tópico sem razão, ou no lugar errado ( se for, mudem para o certo por favor), mas eu queria saber se alguem sabe ou conhece o dono desse site aqui: http://www.chdigital.com.br/ http://www.chdigital.com.br/ Mais um concorrente pro Chambón hehe...
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Esse site é bem antigo e famoso e parece que agora digitalizaram o acervo que antes eram em capturas VHS com qualidade baixa (tenho um dvd do Chapolin), bastante gente já reclamou outros dizem que é bom.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Autor Quero coletar informações sobre ele, pois eu acho que vou comprar uns dvds dele? Alguem me recomenda?
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Quero coletar informações sobre ele, pois eu acho que vou comprar uns dvds dele? Alguem me recomenda? aconselho um acho que do elielsonch
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos lol... O CH Digital ainda existe? Foi o segundo site CH que eu conheci, em meados de 2005 e 2006. Quando conheci, surtei e queria comprar a coleção completa a qualquer custo... Fiquei anos enchendo o saco dos meus pais, e nada... Hoje, vejo que não teria valido a pena ter comprado, visto que se pode baixar episódios gratuitamente da internet com qualidade mais do que excelente! Em tempos atuais, eu mesmo posso montar minha própria coleção de DVDs em casa
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos lol... O CH Digital ainda existe? Foi o segundo site CH que eu conheci, em meados de 2005 e 2006. Quando conheci, surtei e queria comprar a coleção completa a qualquer custo... Fiquei anos enchendo o saco dos meus pais, e nada... Hoje, vejo que não teria valido a pena ter comprado, visto que se pode baixar episódios gratuitamente da internet com qualidade mais do que excelente! Em tempos atuais, eu mesmo posso montar minha própria coleção de DVDs em casa [2] Ia comprar direto a coleção inteirinha mas pensei melhor e peguei apenas um dvd pra ver e não gostei nem um pouco da qualidade. Parece que agora mudaram o acervo para digital, então deve ser equivalente a maioria dos vendedores.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Mesmo assim as vezes é bom comprar porque não tem o trabalho de ficar gravando, organizando, esperando. É só pegar e assistir direto na TV. Eu faço assim: tenho os comuns do Chaves e Chapolin em DVDs que comprei faz tempo e baixo os perdidos e inéditos.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Autor Pelo que vcs falaram eu acho que só vou comprar os filmes que tem disponiveis lá no site, os dvds como o LF disse cada um pode montar o seu em casa, e muito melhor! Vlw pela ajuda aí galera
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos Eu conheci esse site em 2006, um amigo meu tinha alguns DVD's, mas nao gostei muito, por isso nao comprei, agora faço DVD's aki no PC, normais, perdidos, ineditos qualquer um que achar eu gravo. O ruim agora, é que meu driver não está pegando, ai parei de gravar :cursing: