Ir para conteúdo

Copa do Mundo de Futebol de Areia 2011

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
CNT_EXT_521750.JPG

A Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2011 será realizada na arena temporária construída na Marina de Ravenna, na Itália entre os dias 1 e 11 de setembro. Será a 16ª edição do campeonato, a sexta organizada pela FIFA.

Será também a terceira realizada em outra localidade a não ser no Brasil, após as edições de 2008, que teve lugar em Marselha, na França, e 2009 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As edições anteriores a 2005 não eram regidos pela FIFA e foram organizadas pela Beach Soccer Worldwide sob o nome "Campeonato Mundial de Futebol de Areia".

Antes realizada anualmente, a Copa do Mundo passou a ocorrer a cada dois anos. As últimas quatro edições foram vencidas pelo Brasil.

As 16 equipes classificadas foram divididas em quatro grupos de quatro equipes cada. Todas se enfrentam dentro dos grupos, num total de três partidas. O vencedor e o segundo colocado de cada grupo avançam as quartas-de-final.

Grupo A:
ita.gif Itália
irn.gif Irã
sen.gif Senegal
sui.gif Suíça

Grupo B:
arg.gif Argentina
slv.gif El Salvador
oma.gif Omã
por.gif Portugal

Grupo C:
nga.gif Nigéria
rus.gif Rússia
TAH.gif Taiti
ven.gif Venezuela

Grupo D:
bra.gif Brasil
jpn.gifJapão
mex.gif México
ukr.gif Ucrânia


Brasil+tetra+fut-areia.jpg

Títulos:

bra.gifBrasil - 13 (1995-2000, 2002-2004, 2006-2009)
por.gifPortugal - 1 (2001)
fra.gifFrança - 1 (2005)

_ _

NOTÍCIAS
BRA.png

Os jogadores da nossa seleção que estarão no Mundial:

Goleiros: Mão e Leandro
Defensores: Anderson, Betinho, Souza e Buru
Pivô: Fred, Bruno, Sidney e André
Ala: Jorginho e Benjamim
Técnico: Alexandre Soares
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.