Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado

Entre 94 e 95 os episódios da Escolinha com a Nayr Belo eram exibido de tarde no Sbt. Em 1995 estrearam novos episódios, com a Paçoca. Que eram exibidos de segunda a sexta as 5 da tarde.

Posso afirmar isso com certeza, pois os episódios que vendo em dvd gravei nessa época. Os da Nayr que tenho foram os últimos que foram reprisados naquela época.

A fase com a Severina era exibida quinta a noite no Sbt, e o programa tinha cerca de 45 minutos. Apareciam outros personagens de Golias, como o professor Bartolomeu Guimaraes.

Só estou estrenhando essa quantidade de episódios que o Tripa encontrou...creio que foram muito menos que isso...

Postado
Já tem um tópico sobre a Escolinha ;)

Eu sei que tem, mas eu não mesclei porque creio que esse é um assunto além para tirar as dúvidas. Ou seja, é uma discussão a parte.

Postado

Grande Tripa Seca, eu tbm tinha dúvidas quanto aos anos, mais ou menos eu já sabia que fosse assim, mas nao tinha certeza ainda. Bom eu achava que fosse em 1990 que tivesse estreiado, eu lembro que eu era um pirralho quando começou a passar a escolinha do golias hehe. Já faz tempo isso ehhe.

Valeu! :aplausos:

Postado

Acho que os episódios com a Severina têm três blocos poruqe em um episódio o Golias fala:

Essa é a única escola que tem dois recreios.

Postado
Bom trabalho, Trica Seca TripaSeca! Só me tira mais uma dúvida:

A partir de que critério você definiu que os episódios eram exibidos semanalmente ou diariamente?

Acabo de corrigir o meu nome... :P

Fabão, não são meros chutes, meu pai, minha mãe e meus avós tem exatamente esses números e de acordo com eles, eles dizem que não perdiam 1 dia sequer, bom, se estiver errado, então é MAIS.

Postado

Hoje o programa está com um professor diferente. Quem será este professor?

Postado

É o Agnaldo Rayol, o cantor.

Postado
A escolinha ja ta perdendo a graça ainda tao fazendo cortes

Tá mesmo, tudo cortado, episódios com menos de 15 minutos e reprises...

Postado

Prefiro q eles tirem a escolinha do Golias já, desse geito naum dá pra continuar!!

Guest Motodoido CH
Postado

Meu Deus, o SBT tá judiando a escolhinha, há tempos eu tava pra postar isso aqui...

Eu devia ter gravado antes da tesoura do SBT entrar em ação <_<

Uma pergunta: Na sexta passada passou o episódio em que Hebe é a inspetora?

Postado

Tempo em q cada personagem ficou mais ou Menos

Carlos Alberto de Nóbrega (Professor) (1990-1998)

Ronald Golias (Pacífico) (1990-1998)

Patrícia Opik (Alemanha) (1990-1996)

Outra atriz q fez a alemanha - Não sei o nome (Alemanha) (1996-1998)

Nair Bello (Pazza) (1990-1992)

Marta Pessoa (Paçoca) (1995-1996)

Consuelo Leandro (Severina) (1996-1998)

Mangaba (1990-1992)

Peroba (1995-1998)

E As mudinhas tb soh mudaram , as q a gente mais comenta aki (Isabella, Vanessa , Kelly e Cia.) tb entraram qdo a escolinha voltou em 1995 , e as outras saum as q a gente ve no tempo da nair, se restrinigiram ao tempo dela (Nair)

Postado

Houve duas Alemanhas é? :ponder:

Provavelmente uma bebia vodka e a outra cerveja... :assobiando:

Postado

sim, pq a patricia opik no orkut disse q saiu do SBT em 1996 e o tripa tah dizendo q a escolinha saiu em 1998, das duas 1, ou ela errou feio a data, ou teve msm outra atriz q fez "a aluna esperta" (Naum sei c ela necessariamente tb se chamava alemanha)

Postado

Eu acho que não existe uma segunda Alemanha.

Se existir postem umas fotos.

Postado

sim, pq a patricia opik no orkut disse q saiu do SBT em 1996 e o tripa tah dizendo q a escolinha saiu em 1998, das duas 1, ou ela errou feio a data, ou teve msm outra atriz q fez "a aluna esperta" (Naum sei c ela necessariamente tb se chamava alemanha)

Deve ter sido aquela atriz que interpretava a Alemanha no "A Praça É Nossa".

• Atividades

1. Medeiros CH
      319

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      499

Audiências CH

3. Pitron272
      88

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      499

Audiências CH

5. E.R
      291

APPLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...