Ir para conteúdo

Chaves no Netflix!

Featured Replies

Postado

Tava gravando agora mas deu erro :cursing: :cursing:

Postado

Tente upar do jeito que tá lá sem por marca d'agua por favor

Postado

NÃO ACREDITO!! A dublagem de "Seu Madruga sapateiro" 2ª versão na net??? Vou me cadastrar agorinha :joia:

E olha que eu vi em espanhol um dia desses :P

Postado

NÃO ACREDITO!! A dublagem de "Seu Madruga sapateiro" 2ª versão na net??? Vou me cadastrar agorinha :joia:

E olha que eu vi em espanhol um dia desses :P

Estou upando pra nós :assobiando:

Postado

A poprósito: era pra dizer "1ª versão".

TECLA FDP!! :angry:

---

Vou ver se upo também se o Orbit não encrencar comigo :D

Postado

o reaplayer ele pode baixar o video é só deixar o mouse em cima do video por uns segundos e aparece para fazer download funciona no youtube e tb deve funcionar nesse site

Postado

Essa primeira versão do "Somos cafonas sim" passa no CN normalmente. No SBT passa a segunda versão

Postado

De onde sera que eles conseguiram o episódio do sapateiro? :headscratch:

Postado

De onde sera que eles conseguiram o episódio do sapateiro? :headscratch:

Com a Televisa...

Postado

alguem vai upar para nós o SEU MADRUGA SAPATEIRO V1? :feliz:

Postado

Até agora não consegui assistir... Tão pedindo o número do cartão de crédito... Precisa realmente?

Postado

Pois parece que sim, Lucas :(

alguem vai upar para nós o SEU MADRUGA SAPATEIRO V1? :feliz:

Sim. O Professor Baratinha vai fazer uma mixagem e o Beterraba está upando no Megaupload :joinha:

Postado

Ja tentei upar 5 vezes e nada mas ainda hoje vai :assobiando:

Postado

Até agora não consegui assistir... Tão pedindo o número do cartão de crédito... Precisa realmente?

Sim, para se cadastrar. Dai é um mês grátis para assistir aos vídeos.

Mais o Beterraba vai upar.

Postado

Sim, para se cadastrar. Dai é um mês grátis para assistir aos vídeos.

Mais o Beterraba vai upar.

Tô tentado mas vou upar ainda hoje :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.