Ir para conteúdo

Chaves no Netflix!

Featured Replies

Postado

Tava gravando agora mas deu erro :cursing: :cursing:

Postado

Tente upar do jeito que tá lá sem por marca d'agua por favor

Postado

NÃO ACREDITO!! A dublagem de "Seu Madruga sapateiro" 2ª versão na net??? Vou me cadastrar agorinha :joia:

E olha que eu vi em espanhol um dia desses :P

Postado

NÃO ACREDITO!! A dublagem de "Seu Madruga sapateiro" 2ª versão na net??? Vou me cadastrar agorinha :joia:

E olha que eu vi em espanhol um dia desses :P

Estou upando pra nós :assobiando:

Postado

A poprósito: era pra dizer "1ª versão".

TECLA FDP!! :angry:

---

Vou ver se upo também se o Orbit não encrencar comigo :D

Postado

o reaplayer ele pode baixar o video é só deixar o mouse em cima do video por uns segundos e aparece para fazer download funciona no youtube e tb deve funcionar nesse site

Postado

Essa primeira versão do "Somos cafonas sim" passa no CN normalmente. No SBT passa a segunda versão

Postado

De onde sera que eles conseguiram o episódio do sapateiro? :headscratch:

Postado

De onde sera que eles conseguiram o episódio do sapateiro? :headscratch:

Com a Televisa...

Postado

alguem vai upar para nós o SEU MADRUGA SAPATEIRO V1? :feliz:

Postado

Até agora não consegui assistir... Tão pedindo o número do cartão de crédito... Precisa realmente?

Postado

Pois parece que sim, Lucas :(

alguem vai upar para nós o SEU MADRUGA SAPATEIRO V1? :feliz:

Sim. O Professor Baratinha vai fazer uma mixagem e o Beterraba está upando no Megaupload :joinha:

Postado

Ja tentei upar 5 vezes e nada mas ainda hoje vai :assobiando:

Postado

Até agora não consegui assistir... Tão pedindo o número do cartão de crédito... Precisa realmente?

Sim, para se cadastrar. Dai é um mês grátis para assistir aos vídeos.

Mais o Beterraba vai upar.

Postado

Sim, para se cadastrar. Dai é um mês grátis para assistir aos vídeos.

Mais o Beterraba vai upar.

Tô tentado mas vou upar ainda hoje :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Uma pena que o Outback tirou o Arroz Tasmânia do cardápio, era muito bom. E recomendo o Pecan Crunch Ice Cream, sorvete que vale a pena experimentar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem, acho que foi um dos dias mais quentes de 2025. O share das emissoras de TV aberta devia estar mais baixo (fora que estamos no período de férias). De qualquer maneira, ficar atrás da Record por mais de meia hora é o fim da picada. O episódio do ano novo de 1976 eu gosto bastante especialmente por causa do primeiro bloco, que é sensacional aquele escorregador na vila, com Quico, Chaves, Nhonho e Chiquinha. Mas o segundo bloco e o terceiro bloco não são muito empolgantes, especialmente o segundo bloco, naquela cena chata da conversa entre Seu Madruga e Chaves (com depressão) - cena essa que também tem na versão de 1973. E continuo achando que qualquer programa (seja Chaves ou Chapolin) que fosse exibido por último daria mais audiência do que a primeira exibição (que começou antes das 10h e recebendo do Domingo Animado que deu apenas 1 ponto).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.