Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos EPISÓDIOS QUE FÃS AFIRMAM TER VISTO 1972 Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana 1973 O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia O Desjejum do Chaves Seu Madruga Cabeleireiro Mendigos ou Malandros? / As Crianças Faltam a Escola As Bombinhas O Cãozinho Satanás Celebrando o Natal 1974 Amarelinhas e Balões O Ladrão da Vila Os Gesseiros 1975 A Explosão do Nhonho 1976 A Bandinha da Vila O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 Os Balões Levam o Chaves O Chiclete 1977 O Porquinho do Seu Madruga Abre a Torneira - Parte 2 1978 Uma Confusão de Bolos Os Bombeiros 1979 As Tortinhas de Merengue Um Astro Cai na Vila - Parte 1 O Parque de Diversões - Parte 1 SUPOSTOS EPISÓDIOS O Revolvinho do Chaves O Terninho Branco do Quico A Canetinha da Chiquinha A Máquina de Lavar - Versão 1 SUPOSTOS EPISÓDIOS PERDIDOS * Obs: Eles apareceram dublados no SBT, e como haviam relatos de fãs, supostamente são perdidos. 1972 Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca 1973 As Moedas Iguais / O Intrometido / O Surto de Catapora O Ensaio / O Mistério dos Peixinhos Porque as Bolas Voltam? / Disputa Musical / O Grito de Independência / Esse Varal é Meu As Apostas / Os Ladrões / A Escolinha da Chiquinha O Terno do Tio Jacinto Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 1974 O Festival da Burrice Querem Sujar a Roupa do Quico As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves O Objeto Para Tirar Vidros / Dando Uma de Carpinteiro Os Refrescos do Chaves 1975 Não é Fácil Roubar / A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2 O Trocador de Lâmpadas A Marca do Chaves 1978 O Banho do Chaves Editado 11 de Abril de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Desculpe, mas... qual a finalidade do tópico? a finalidade desse tópico é saber se existem ou não e se tem provas reais se existe se fiz o tópico a toa me avise então O revolvinhob do chaves acho que existe; já vi ele em espanhol tem como voce me passar o link da onde voce viu? desde já grato
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Desculpe, mas... qual a finalidade do tópico? Sabe que eu não sei
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos ai esta, mas é espanhol, já foi supostamente exibido em uma esquete. http://www.mediafire.com/?9tzxhx4xi1j
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Sabe que eu não sei no meu youtube tem ..na verdade se chama AS BOMBINHAS Versão 1
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Tem esse nome tambem, mas originalmente conhecido como revolvinho do chaves
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos O tal do revolvinho que todo mundo fala não é esse aí não... É uma das esquetes do programa "Ladrões + Revolvinho + Interrupções"
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos O tal do revolvinho que todo mundo fala não é esse aí não... É uma das esquetes do programa "Ladrões + Revolvinho + Interrupções" é de que ano essa esquete?
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Se existe ou não eu não sei, mas gostaria muito de ver esse da máquina de lavar. O do Chaves atropelado nunca ouvi falar
Crie uma conta ou entre para comentar