Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ele tem 15 anos.

Postado

Talvez, nem no saco do pai dele estava quando comecei a assistir Chaves.

Postado

-> Vila repintada com cores diferentes e o barril pintado de laranja (Ano Indefinido)

esse episódio é de 1977 e é PINTANDO A VILA P2 que tem pra baixar no portalchaves.com

LINK : http://www.mediafire.com/?frkt2zkg21g

Postado
  • Autor

[/b][/font]

esse episódio é de 1977 e é PINTANDO A VILA P2 que tem pra baixar no portalchaves.com

LINK : http://www.mediafire.com/?frkt2zkg21g

O barril é laranja?

Postado

O barril é laranja?

o barril laranja aparece nos HOSPEDES DO SR.BARRIGA P4

Postado

o barril laranja aparece nos HOSPEDES DO SR.BARRIGA P4

Pelo que eu me lembro, o barril aparece dourado e não laranja.

Postado
  • Autor

Pelo que eu me lembro, o barril aparece dourado e não laranja.

Exato, aparece douradinho e não laranja. :joinha:

E só para constar, não é este episódio que viram. Por que o barril era laranja (coisa que não tem em nenhum outro episódio), mais não se pode descartar a hipótese de ser este episódio também.

Postado
-> Madruguinha - Parte 3: O Ratinho do Quico (1974) - Atualmente exibido normalmente, muitos acreditavam que nunca passou no Sbt.

Especulação. Antes mesmo de esse episódio voltar a ser comum ele já estava disponível pra download em vários sites. e_e

Postado
  • Autor

Especulação. Antes mesmo de esse episódio voltar a ser comum ele já estava disponível pra download em vários sites. e_e

Claro, dvd da Imagem Filmes.

Postado

Este "Papagaio do Quico" tenho uma vaga lembrança do final.

Detalhes:

-Chiquinha tirava do barril uma gaiola com um papagaio dentro,e pensa que a bruxa havia trasformado o Chaves naquele papagaio;

-A Chiquinha usava vestido verde,e se não me falhe a memória,era com o casaco vermelho;

-Gaiola azul;

-Papagaio verde/amarelo;

-Pelo que me lembro,assisti numa tarde;

Eu não me lembro certamente o ano que vi,mais eu vi sim.

Me lembrei dessa cena quando vi "El Perico de Jaimito" de 1986.

Quanto a "Vila repintada com cores diferentes e o barril pintado de laranja",eu não vi no SBT,mais eu acho que é "Pintando a Vila 2" 1977.

Retirando o que disse,não é o "Pintando a Vila 2" 1977.Pois nesse o barril é todo colorido e não laranja.

Editado por Chapulín Colorado MVNS

Postado

Putz! Mil perdões, galera! Eu li "radinho" em vez de "ratinho". HEAUHSEUASHEAIUSHEAIUSHEIUHEUI

Postado

hum, topico interessante. :)

Postado

O pessoal que tivesse esses episódios raros podiam compartilhar né :joinha:

Podiam colocar seus nomes durante o episódio pra sabermos quem postou né :pirata:

Postado
  • Autor

O pessoal que tivesse esses episódios raros podiam compartilhar né :joinha:

Podiam colocar seus nomes durante o episódio pra sabermos quem postou né :pirata:

Tomara que apareça alguem que tenha tais perdidos. E outra, eu soube através de fontes confiáveis que o Luizelchavo não postou o episódio '' Apostando com Números / O Carrinho de Sorvete / O Bolo da Dona Clotilde '' por que ele teve uma briga feia a alguns anos com alguns usuários do Fuch.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Vale lembrar que o Torreão sabe modificar a voz muito bem, ele fazia o Hortelino dos Looney Tunes.
  2. gustavo lins
    A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  4. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  5. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.