Postado 2 de Abril de 2014 11 anos Sem graça. Lembra que estamos num fórum de categoria não na casa do seu madruga (sem querer a se refirir a certos fóruns monopolizados sobre ch).
Postado 2 de Abril de 2014 11 anos Sobre os chifres queimados de 74, dá pra imaginar sem substituto algum, é só cortar a cena que ela fala com o professor, e na parte que Chaves e Madruga querem entrar na casa da Florinda, a pirralha não é necessária.
Postado 2 de Abril de 2014 11 anos Sobre os chifres queimados de 74, dá pra imaginar sem substituto algum, é só cortar a cena que ela fala com o professor, e na parte que Chaves e Madruga querem entrar na casa da Florinda, a pirralha não é necessária. Se existe essa versão (não sei se está comprovada) concordo que seria sem a chiquinha pois ela participa muito pouco no episídio, assim como em outros como Como treinar um grande campeão que é um remake de 74, então levando a teoria de que os episódios eram refeitos por volta de 3 anos, a 1° versão dos chifres seria então de 1974. Agora não sei se existe outro episódio, atualmente perdido munidal com aquela repunate malicha, alguém sabe me dizer ?
Postado 3 de Abril de 2014 11 anos Como seria o episódio das Goteiras de 1973 Editado 3 de Abril de 2014 11 anos por Rodrigo370
Postado 3 de Abril de 2014 11 anos Essa imagem é real? Não. É uma montagem. Sobre a Malicha estar em mais episódios é bem provável que ela participe em um perdido mundial de 1974. Alguém sabe a qual episódio se refere a essa sinopse? ''Nhonho não deixa Quico e Chaves brincarem até que lhe paguem o aluguel''. Estreou uma semana depois do episódio ''A Casinha do Quico'' (1974).
Postado 3 de Abril de 2014 11 anos Pela descrição parece até uma segunda parte da casinha, onde o Nhonho finge ser o Seu Barriga e cobra pela casinha no meio do patio
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos Em 73 tem mais 2 perdidos, quem sabe. Se existe essa versão (não sei se está comprovada) concordo que seria sem a chiquinha pois ela participa muito pouco no episídio, assim como em outros como Como treinar um grande campeão que é um remake de 74, então levando a teoria de que os episódios eram refeitos por volta de 3 anos, a 1° versão dos chifres seria então de 1974. Agora não sei se existe outro episódio, atualmente perdido munidal com aquela repunate malicha, alguém sabe me dizer ? Tá confirmado que tem uma versão em 74. Quanto ao "Bilhetes trocados", versões de 73 e 75, creio que Seu Barriga participa, pois na v. de 77 Seu Madruga cita o gordo, sendo que ele não aparece.
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos Mais algumas sinopses interessantes: Chaves: ''O Prof. Girafales repreende Quico e Chaves por não terem feito suas tarefas durante as férias escolares.'' (1976) ''Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado por Dona Clotilde, a bruxa do 71.'' (1974) ''Chaves provoca uma tremenda briga entre Seu Madruga e Professor Girafales." (1975) Chapolin: "Chapolin consegue capturar criminosos perigosos." (1975) ''Chapolin tenta impedir que o Racha Cuca seja eleito xerife pelo povo.'' (1975) 'Chapolin intervém para salvar um inocente da cadeia.'' (1974)
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos ''Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado por Dona Clotilde, a bruxa do 71.'' (1974) Parece ser um episódio daqueles sobre mal entendidos
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos Puxa vida, só pelas sinopses da pra imaginar como eram massa esses episódios
Postado 6 de Abril de 2014 11 anos Esse do Racha-Cuca xerife não seria A lei da marreta biônica? Nada a ver, mas pode ser. O dos criminosos perigosos pode ser vários. A sinopse do chaves de 75 lembra o episódio do chiclete no chapéu... E tem outras sinopses desconhecidas, como a do homem de la mancha.
Postado 6 de Abril de 2014 11 anos É verdade que "Vamos Todos a Acapulco - pt 1" se tornou perdido no exterior? (Desculpe, era para sair no "dúvidas CH").
Crie uma conta ou entre para comentar