Postado 11 de Abril de 2012 13 anos Autor Não. '' Saquinhos de Batata '' é um curto esquete de Chompiras e Peterete que acompanha '' Os Carpinteiros '' e '' A Zarabatana ''. Esse do Chaves é '' Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca ''.
Postado 11 de Abril de 2012 13 anos Axei estranho, pq gostei mto desse saquinhos de batatas do chaves q tinha uma versao diferente do: volta o cao.... Quem pode me passar o nome desse festival?, quero re-assistir
Postado 11 de Abril de 2012 13 anos Kkkkkk ueh vc eh o historiador devia saber kk Agora q vi o nome vlw, kk tinha axado q seu ai esta era ''ai esta uma coisa q nao sei'' mas eh um ai esta normal kkk.
Postado 11 de Abril de 2012 13 anos Autor Kkkkkk ueh vc eh o historiador devia saber kk A mulher de quem?
Postado 11 de Abril de 2012 13 anos O Usuário Bertocrata Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt.
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos O Usuário Bertocrata Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt. Não, ele não participa mais
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Não, ele não participa mais Bah Que Pena Pq Ele Afirmava Que Havia Visto Este Episódio
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos O Usuário Bertocarca Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt. Bertocarca foi banido por trollagem.
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Pq Os Tópicos Que Eu Crio São Fechados? Se foi fechado ou foi por Flood ou por ser inutil
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Pq Os Tópicos Que Eu Crio São Fechados? A maioria foi juntado a esse, por se tratar do mesmo assunto
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Se foi fechado ou foi por Flood ou por ser inutil As duas coisas. (Aqui vos quem fechou dois tópicos desse senhor que está aí perguntando por que fecham os seus tópicos. )
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Flood Eu Não Faço De Jeito Nenhum.Mas Irrita Fechar Os Tópicos Né Pessoal.A Gente Perde A Oportunidade De Transmitir E Receber Mais Conhecimentos Sobre O Meio Ch!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 12 de Abril de 2012 13 anos Flood Eu Não Faço De Jeito Nenhum.Mas Irrita Fechar Os Tópicos Né Pessoal.A Gente Perde A Oportunidade De Transmitir E Receber Mais Conhecimentos Sobre O Meio Ch!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá, não era bem flooooooooooooood. Mas não tinham muita utilidade, além de serem temas que podiam ser discutidos neste tópico ou no Dúvidas CH. OBS: Você não se cansa de apertar caps toda hora? Nada contra, é só uma curiosidade.
Crie uma conta ou entre para comentar