Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Como ele viu um episódio que sequer NEM existe...

uhauhauauhahuuhuhauahuahuahuahuaha

Postado
  • Autor

Pois é.... Eu duvido até que exista o Máquina de Lavar agora! Episódio que eu mesmo achei ter visto.

De fato, '' Papagaio '' de 75 existe, teleguia comprovou. Mais o SBT NÃO TEM esse episódio, o Henrique confirmou isso no twitter...

Postado
  • Autor

Como ele viu um episódio que sequer NEM existe...

uhauhauauhahuuhuhauahuahuahuahuaha

Existe sim.... Tem uma teleguia com a sinopse desse episódio. ;)

Postado

Existe sim.... Tem uma teleguia com a sinopse desse episódio. ;)

Bem, acho impossível a exibição dele no SBT.

Televisa nem deve mais distribuir esse episódio.

Postado
  • Autor

Nem deve não... Televisa NÃO DISTRIBUI esse episódio. ;)

Postado

Bom, não acreditam, fazer o quê :no:

Postado

Nem deve não... Televisa NÃO DISTRIBUI esse episódio. ;)

Bingo. :)

Postado
  • Autor

Bom, não acreditam, fazer o quê :no:

Eu acredito. Também vi. Apareceu no SBT. Dublado. Ontem. E ainda título narrado: '' Papagaio Vemos, Falante Não Sabemos ''. Lote 1992. :)

Postado

Fica esperando sentado, pois isso nunca vai acontecer.

Não tenha tanta certeza do que fala pq só os idiotas tem certeza do que dizem.vc viu o tanto de episódio que o Sbt exibiu esse ano , e também os que não exibiu e que existem e eles manten engavetados como os toureadores 1973 , Seu Madruga pintor 1973 , gente sim , animal não parte 2 1977.Todos eles tem no Youtube.E também me lembro de ter visto um episódio onde o Chaves era levado pelos balões na frente da porta da vila , e não era nem a versão de 72 e nem de 76 , portanto deve ser mais um perdido mundial , pq eu não vi mais , e nem ouço falar dele.Portanto eu não duvido da existencia destes supostos episódios.Quero ver se eu vou esperar sentado :brucelee:

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Editado por Vitor Chaves

Postado

Eu presenciei pessoas pela internet falando o seguinte: "Eu gravei o papagaio do Quico em 2005"..... "Eu tenho fotos do Papagiao do Quico"......

Adivinhem: Na hora que falaram pra essa pessoa: Posta as fotos aí pra gente......

Final da história: O fulano não respondeu mais sobre o assunto !

Tudo mentira ! Não passou nada.

Postado
  • Autor

Errado. A pessoa postou um print sim: foto de um papagaio. :P

Postado

Eu presenciei pessoas pela internet falando o seguinte: "Eu gravei o papagaio do Quico em 2005"..... "Eu tenho fotos do Papagiao do Quico"......

Adivinhem: Na hora que falaram pra essa pessoa: Posta as fotos aí pra gente......

Final da história: O fulano não respondeu mais sobre o assunto !

Tudo mentira ! Não passou nada.

BAH.Mas tem gente que diz que viu e disse que o papagaio era da Pópis.
Postado

O Andy postou uma foto do Quico com seu papagaio no episódio "Barquinhos de papel" :P

Postado

O Andy postou uma foto do Quico com seu papagaio no episódio "Barquinhos de papel" :P

E onde vc viu essa foto?
Postado
  • Autor

Pra que foto? É só olhar o Barquinhos de Papel, de 1976. :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.