Nem me impressiona mais, um dia desses eu vi no X uma cena da Odete com um óculos de realidade virtual kkkkkkkkkk o coitado do Giba deve tá se revirando no túmulo vendo o que fizeram da obra máxima dele.
Eu acho válido numa releitura quando o autor tem uma certa liberdade criativa, até mesmo para não ser um copia e cola da versão original, só que Vale Tudo é daqueles textos que realmente só funcionam uma vez, em 2002 a globo tentou emplacar uma versão hispânica e já foi um fracasso, a nova versão brasileira tá indo no mesmo caminho.
Vale Tudo é um retrato de uma época, de um Brasil que estava recém saindo da ditadura e estava descobrindo as mazelas dessa, na economia, no modo de pensar, trazer para 2025 eliminando o carro chefe da primeira versão que era a crítica política, foi matar a história antes dela iniciar.
Não dúvido que a Globo ainda continue apostando em remakes nos próximos anos, mas pelo menos Vale Tudo tá servindo pra mostrar a emissora que certas histórias não podem ser refeitas jamais, é uma vez só para a eternidade.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora