Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Rapaz, fale e pense o que quiser, porém falar demais não vai ajudar, só o Sbt pode ajudar exibindo, senão... já era.

Pois é, só assim o SBt pode provar se existe ou não esses episódios.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não foi limado em 2000, foi nos anos 90. E é exatamente isso, o '' Foro del chavo '' surgiu em 2005.

Eu vou mais pelo lado de que foi limado em 2000. Não foi a partir desse ano que o SBT supostamente juntou as duas partes? Então, isso deve ter acontecido porque a emissora não deve ter recebido o episódio.

Postado

Estão ai os fatos, se você só se convence com gravações, tudo bem, não há o que discutir. Só vamos passar a noite inteira aqui.

Eu vou mais pelo lado de que foi limado em 2000. Não foi a partir desse ano que o SBT supostamente juntou as duas partes? Então, isso deve ter acontecido porque a emissora não deve ter recebido o episódio.

E como o SBT ia receber um episódio em 2000 se o Maga morreu em 1994, e as dublagens cessaram em 1992? :blink:

Postado
E como o SBT ia receber um episódio em 2000 se o Maga morreu em 1994, e as dublagens cessaram em 1992? :blink:

Receber que eu digo é receber de um novo lote.

Por exemplo, o SBT deve ter arquivado esse episódio por muuuito tempo. Aí, quando pararam de receber ele, juntaram as duas partes.

Postado

Por isso mesmo... Ninguém pode ter imaginado um episódio com tanta precisão, e ele realmente existir.

Não estou falando de imaginar que existe e sim de imaginarem ter visto na tela do Sbt.

Em vários dos meus posts você fala de existência quando eu tento explicar sobre a possibilidade do Sbt possuir.

Postado

Por que são esquetes de 8 minutos, dai para formar um episódios juntaram as três e formaram um episódio.

3 esquetes de chaves + otelo? Não mesmo...

eu contei os ep ainda ineditos no sbt (sem perdidos mundiais, alem dos ja exibidos atualmente) e deu em 51 eps. Depois vi que ha 3 supostamente exibidos (fora da lista dos ineditos): cherimoia, bombinhas (73) e mal entendidos (78). De 2 uma: ou esses 3 nao foram dublados nem exibidos, ou o sbt vai dublar 3 perdidos mundiais no novo lote. O que acham?

Postado

Os perdidos mundiais a televisa não distribui mais, sendo assim não há como dublar.

De inéditos e semelhante são 53, 14 inéditos + 39 semelhante. ;)

Postado

eu fiz a conta e nao deu 54, deu 51 inéditos com semelhantes e tudo. Os outros 3 devem ser esses supostamente exibidos que eu citei.

Postado

Alguém por favor me dá um resumo das 3 últimas páginas aí. Preguiça de acompanhar. :P

Postado

Enfim, vamos ter que aguardar para ver se o SBT exibe esses episódios e acabe de vez com essa dúvida cruel.

Postado

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Professor Girafales
Postado

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Ah,eu acho que não.Pela Bruxa não.Pq a bruxa mesmo que foi apoiar a Florinda.A bruxa que avisou ao pessoal da vila sobre a briga.Que ela ouviu no salão de beleza.

Postado

Acho que não, deve ser de outro episódio.

Postado

Por isso muitos duvidaram. Será um episodio sem outras versoes?

Postado

Primeira vez eu vejo isso. :huh:

Mas nada é impossível né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      1541

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      85

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      401

Audiências CH

4. Elias Augusto
      1541

Exibições de Chapolin no SBT

5. Helenaldo
      1926

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...