Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

E foi descoberto que o "Onde tao os passarinhos", de 74, é de 73!

Já acharam algum outro perdido de 73?

Postado

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Nem. Tá loco, no máximo pode ser um equívoco. ;)

Postado

Eu não sei,só se tiver sido um engano,acharem que o professor está apaixonado pela dona Clotilde mas não é verdade.

Postado

10. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 02 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre este episódio, já que sua sinopse apenas diz que '' Chaves e Quico fazem pesada a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado por Dona Clotilde, a bruxa do 71. ''

11. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 09 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre esse episódio, já que sua sinopse apenas diz que ''Chaves e Quico começam a encher balões até eles estourarem.''

Que ep. sao esses entao? La de onde copiei isso falaram ate ser uma saga de 3 partes a da briga dos pombinhos!

E la tbem vi que ha uma parte perdida de "O castigo vem a cavalo", antes das crianças irem à escola. Que acham?

Postado

E la tbem vi que ha uma parte perdida de "O castigo vem a cavalo", antes das crianças irem à escola. Que acham?

Isso já foi descoberto faz tempo, a 1ª parte (descoberta) se passa na vila, as outras duas na escola. ;)

Postado

É que eu só sube agora.

Mais alguma descoberta de 73?

Postado

É que eu só sube agora.

Mais alguma descoberta de 73?

Tu perguntou a mesma coisa a 30 minutos atrás, tenha calma. ;)

Postado

Mas ninguem respondeu.

Eu tenho que te calma, tu fala que ninguem participa no topico das fotos "de que episodio e" nem espera 4 horas para postarmos!

Postado

Mas ninguem respondeu.

Eu tenho que te calma, tu fala que ninguem participa no topico das fotos "de que episodio e" nem espera 4 horas para postarmos!

Se ninguém respondeu, é porque não sabe. ;)

E agora eu tenho a obrigação de postar uma foto sempre? Eu posto quando eu quiser, e participa também quem quiser e pronto.

Postado

ok mas eu juro que nao faço mais!

Postado

Galera, mais uma descoberta do chapolin de 74, uma possivel 1ª parte do homem das cavernas (tudo indica, quem ja viu sabe)!

11. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 09 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre esse episódio, já que sua sinopse apenas diz que ''Chaves e Quico começam a encher balões até eles estourarem.''

Pensei que pode até ser uma 2ª v. do revolvinho. Em vez de rojoes, nesta foi com baloes.

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Galera, mais uma descoberta do chapolin de 74, uma possivel 1ª parte do homem das cavernas (tudo indica, quem ja viu sabe)!

11. ? [1974]

Pensei que pode até ser uma 2ª v. do revolvinho. Em vez de rojoes, nesta foi com baloes.

11. ? [1974]

Cidadão, tu postou isso ontem, pra quê postar de novo?! Acha que é bom ficar lendo posts repetidos??

E repito, se ninguém comentou, é porque ninguém quer e pronto!

Postado

Cidadão, tu postou isso ontem, pra quê postar de novo?! Acha que é bom ficar lendo posts repetidos??

E repito, se ninguém comentou, é porque ninguém quer e pronto!

Se tu ta falando do episodio do chapolin, EU NÃO POSTEI NÃO CIDADAO!!

E eu nao havia comentado dos baloes ser uma v. do revolvinho! :closedeyes:

E quem nao quer comentar que nao comente. O mesmo pra ti!

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Se tu ta falando do episodio do chapolin, EU NÃO POSTEI NÃO CIDADAO!!

E eu nao havia comentado dos baloes ser uma v. do revolvinho! :closedeyes:

E quem nao quer comentar que nao comente. O mesmo pra ti!

Veja a página anterior, e verá que está errado. O do chapolin você realmente não havia postado, mas o do Chaves já!

E precisava ter criado um post do mesmo jeito? Sabe, é pra isso que existe o "Editar". ;)

Ok.

PS.: Desligue o Caps, isso é regra.

Postado

Veja a página anterior, e verá que está errado. O do chapolin você realmente não havia postado, mas o do Chaves já!

E precisava ter criado um post do mesmo jeito? Sabe, é pra isso que existe o "Editar". ;)

Ok.

PS.: Desligue o Caps, isso é regra.

Achiles, eu postei o do chaves sim, mas so adicionei uma hipotese que muitos podem acreditar, ok?

Sobre o caps, eu nao sabia. Desculpe. Nao da pra acabar esse clima de briga nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.