Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Achiles, eu postei o do chaves sim, mas so adicionei uma hipotese que muitos podem acreditar, ok?

Sobre o caps, eu nao sabia. Desculpe. Nao da pra acabar esse clima de briga nao?

Mas, pra isso você podia editar. ;)

Ok. Não estamos brigando, é só uma discussão, de qualquer forma paremos por aqui. ;)

Postado

Diego, não fique bravo quando te orientamos, pense que sempre estamos tentando te ajudar, você é novo aqui no fórum e ainda precisa pegar o jeito em algumas coisas, só isso. :joinha:

Postado

Diego, não fique bravo quando te orientamos, pense que sempre estamos tentando te ajudar, você é novo aqui no fórum e ainda precisa pegar o jeito em algumas coisas, só isso. :joinha:

Eu sei Rafa, eu sou assim mesmo. Achiles, obrigado pelas orientaçoes, desculpe se ofendi-te. Assunto encerrado. OK.

Postado

Gente, ja descobriram que ep. é aquele de 74 onde a sinopse diz que chaves e nhonho pensam que a bruxa transformou kiko em triciclo?

Postado

Não faz sentido ter um episódio praticamente identico em dois anos seguidos

Postado

O Banho do Chaves em 78 e 79.

Postado

Mas não são idênticas, Marcos, tem muitas diferenças no roteiro (na versão de 1979, não tem a cena na escola como na versão de 1978, além de outros fatos) e também muda alguns personagens. Já na suposta versão de "A caixa de madeira" de 1974 e na de 1975, a única diferença seria o Seu Madruga pelo Seu Román

Postado

Essa é a minha tese, para que o episódio do Quico com terno branco (suposta versão de quem suja o quico, que o COELHO RICOCHETE afirma ter visto) não exista, já que existe uma versão de 72 e 74, ou seja, 3 anos seguidos pra mim não faz sentido.

Postado

Pois é.A não ser se o Roberto se confundiu e criou 2 episódios iguais num mesmo ano.Mais isso é pouco provável.

Postado

Na minha opinião, se existir mesmo esse episódio, ele é de 1978

Postado

Mas não são idênticas, Marcos, tem muitas diferenças no roteiro (na versão de 1979, não tem a cena na escola como na versão de 1978, além de outros fatos) e também muda alguns personagens. Já na suposta versão de "A caixa de madeira" de 1974 e na de 1975, a única diferença seria o Seu Madruga pelo Seu Román

A caixa de madeira v.1 é de 73, o q eu perguntei pode nao ser uma v. desse, pode ser q eles pensem q fosse transformado em triciclo e nao caixa!

Essa é a minha tese, para que o episódio do Quico com terno branco (suposta versão de quem suja o quico, que o COELHO RICOCHETE afirma ter visto) não exista, já que existe uma versão de 72 e 74, ou seja, 3 anos seguidos pra mim não faz sentido.

Acho q ele viu isso no programa do kiko

Postado

O Banho do Chaves em 78 e 79.

O Mal Entendido, tem a 1ª versão de 1974 e no ano seguinte fizeram uma versão idêntica (tirando o bloco final) com Chiquinha e Seu Madruga.

Postado

O Mal Entendido, tem a 1ª versão de 1974 e no ano seguinte fizeram uma versão idêntica (tirando o bloco final) com Chiquinha e Seu Madruga.

Mas acabam sendo diferentes de mesma forma, o bloco no final que pra mim é a melhor parte define a diferença.

Postado

Mas todos os semelhantes tem alguma parte diferente (por menor que ela seja), nenhum é completamente igual. Só são semelhantes porquê grande parte da história é praticamente a mesma.

Postado

Acho q ele viu isso no programa do kiko

Também citaram essa possibilidade,mas ele,digo não só ele mas alguns outros menbros afirmam ter visto em Chaves mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.