[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
-
Atividades
-
21
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bom, como hoje é sexta-feira vou deixar no horário normal. Depois da exibição de amanhã (03/05), vou dar o veredito sobre o horário por conta dos vazamentos. Pelo vazamento de hoje do episódio noturno do Chaves, todos os participantes que apostaram e que ainda vão fazer a sua aposta ganharão uma compensação. Vou falar sobre isso após saírem os resultados de hoje. -
21
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Acho que podia mudar o horário do bolão para até umas 11 horas da manhã na próxima semana, pois a maioria dos vazamentos do +SBT começam umas duas horas antes da exibição da tarde.- 1
-
-
2253
Exibições de Chaves no SBT
Mas desse momento em diante já estragou para quem talvez fosse apostar nele.- 1
-
-
2253
Eu apostei nesse episódio para passar hoje, tava meio na cara que ia passar nesses dias. Melhor dar 2 pontos para todo mundo no bolão que nem o Quico Irônico fazia e anular a aposta do episódio de Chaves da noite. - NOTÍCIAS Programas que tem esquetes de outros personagens que ainda não foram exibidos no ciclo 2024 - 2025 : 1. O ensaio / O mistério dos peixinhos 2. A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu ! 3. Boas festas / Balões 4. Quem brinca com fogo faz pipi na cama / Uma aula de canto 2 5. As férias dos folgados / A casinha do Chaves 6. Moedas / Dois ladrões / Dando bolo 7. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga 8. Os ladrões / Guerra é Guerra 9. Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo 10. O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo 11. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... 12. Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel 13. Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro - parte 1 14. História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 15. O feitiço contra o feiticeiro ? / Nada como ser um expert no assunto - parte 1 16. Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 17. Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 18. As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha Queria muito que o SBT exibisse esse material no horário da tarde pelo menos até a metade de junho desse ano. À noite, estou achando que eles vão passar só reprises mesmo.- 1
-
-
2253
Duas pessoas apostaram nele antes do episódio ser postado.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora